Perguntas de entrevista da Raia Drogasil

Atualizado em Dec 1, 2021

Entrevistas da Raia Drogasil

2.7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raia Drogasil

Ótimo, sem reclamações. Fui muito bem atendida e a gerente é muito simpática. Estou muito feliz por estar aqui. Ótimo ambiente de trabalho e excelentes benefícios, pagamento em dia, trabalho em equipe. Equipe gente boa e loja organizada

• Fale um pouco sobre você

Fui entrevistado na Raia Drogasil

Recebi a ligação marcando local e horário e tive a entrevista com o gerente da loja. Ele explicou sobre a vaga e depois iniciou as perguntas. Agora estou no aguardo para o restante do processo

Fui entrevistado na Raia Drogasil

Entrevista individual com gerente que me deixou bem a vontade. Fez perguntas sobre onde eu morava, se tinha disponibilidade, me pediu para falar sobre mim, sobre faculdade e perguntou onde me via daqui a 5 anos.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Raia Drogasil

Entrevista rápida e didática com a gerente da loja. Ela me fez perguntas sobre meu histórico profissional, acadêmico e sobre minha disponibilidade de tempo para exercer o cargo na carga horária pré-definida.

• Qual curso você faz? Poderia trabalhar neste horário? Quais são suas qualidades e seus defeitos?

Fui entrevistado na Raia Drogasil

A pessoa deverá entregar currículo em alguma das lojas, o gerente irá encaminhar o currículo, caso seja selecionado haverá uma prova de português e porcentagem para avaliar os conhecimentos do candidato.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

A entrevista foi online e em grupo com 3 recrutadores na sala. Apresentaram a empresa, plano de carreira, salário, horários e etc. Em seguida mostraram um roteiro com perguntas pra gente responder e se apresentar.

• Nome, idade, estado civil Escolaridade Disponibilidade de horário Por deveria te contratar? Onde vc se vê daqui 5 anos? O que mais te encanta num atendimento?

Fui entrevistado na Raia Drogasil

Apresentação da empresa, benefícios, salário e atividades que devem ser feitas pelo farmacêutico, incluindo teste de covid e etc, e apresentação dos candidatos respondendo perguntas do recrutador. Empresa empresa empresa empresa

Raia Drogasil

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Raia Drogasil em Nov 2021

Entrevista tranquila com gerentes de três lojas com objetivo de conhecer o perfil do candidato, habilidades, pontos fortes e fracos, disponibilidade de horários, motivo do interesse pela empresa. Clima amigável.

• Por que escolheu a Drogasil? Quais são seus pontos fortes e fracos? Como você se vê daqui a cinco anos? Como você se vê como líder?

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Entrevista em novembro de 2021 pela plataforma Zoom Apresentação da empresa, Competências para o cargo e depois Apresentação pessoal e profissional em até 3 min utos 1 fiz a prova online depois fui chamada pra entrevista online

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

A entrevista ocorre após seleção pelo site e avaliação do currículo. Pelo site também realizamos uma prova bem simples com questões de matemática, conhecimentos farmacêuticos e português. A entrevista que realizei foi online, bem simples, com a RH e mais 3 gerentes. Foram apresentados os dados do cargo, os benefícios e salários e depois tivemos um tempo para nos apresentarmos e respondermos perguntas. Foi bem tranquilo e nos deixaram bem à vontade.

Carreiras populares entre os candidatos da Raia Drogasil

Atendente