Perguntas de entrevista da empresa Raia Drogasil

2.7
Médio
DifícilMédioFácil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Raia Drogasil

Processo seletivo tranquilo, apenas é necessário ficar tranquilo e atento às perguntas que fazem para você, assim que possível entraram em contato para poder lhe fornecer uma vaga coerente ao seu perfil profissional

• Como você se vê daqui 5 anos

Fui entrevistado na empresa Raia Drogasil

Tranquilo, em grupo, falar sobre você, entrevista online, tinha um roteiro de perguntas para seguir e você se apresentava. Atrasou um pouco no começo, como tem muita gente separe um tempo para isso.

Fui entrevistado na empresa Raia Drogasil

Entrevista simples, dinâmica em grupo. Perguntas interessantes, não muito difíceis de serem respondidas. Antes da entrevista fazem uma apresentação de slides explicando sobre a vaga e o cargo, benefícios, função a ser exercida e sobre a história da empresa.

• Por que quer trabalhar na Raia Drogasil? Por que escolheu o curso que está cursando? Maior desafio no último emprego?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Raia Drogasil em Aug 2022

dividido em dois processos a apresentação da empresa e sua apresentação pessoal onde você vai contar um pouco sobre sua vida e oq deseja alcançar o pq gostou da empresa e da vaga etc

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raia Drogasil em Aug 2022

1ª etapa foi uma entrevista online em grupo com o RH, em seguida se aprovado, era encaminhado para uma conversa pessoalmente com algum farmacêutico na loja. No geral entrevista tranquila e humanizada

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raia Drogasil em Jul 2022

A primeira etapa eu fiz online,passei.E dois dias depois,fiz a segunda etapa do processo seletivo.Achei que fosse ser mais difícil,mas,pra mim,foi mais tranquila,pois foi aonde eu falei sobre mim ,sobre minhas experiências profissionais e como eu me vejo daqui a 5 anos

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Um entrevista com o responsável pelo RH para fazer uma triagem que identifique se você está apto para trabalhar na empresa e depois um entrevista com o responsável pela regional para finalizar a seleção e caso seja aprovado lhe direcionar a vaga na qual você irá trabalhar.

Raia Drogasil

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Fui entrevistado na empresa Raia Drogasil (Curitiba)

Dinâmica em grupo, recrutadores acolhedores, candidatos educados, plano de carreira interessante, pros e contras. Questão de trabalhar em feriados e domingos não me animou pois a remuneração é baixa. Vale alimentação muito baixo

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (Recife, Pernambuco) em Jun 2022

A entrevista foi ótima. Todas bem atenciosas e simpáticas (Gerentes e Analista de RH), porém falaram que quem passasse teria que ter disponibilidade para início imediato (eu passei).... Recebi o e-mail dizendo que só faltava fazer o exame admissional e entregar os documentos e aguardar as próximas orientações - estou há 1 mês e 3 semanas aguardando -. Espero que se lembrem de mim pq eu quero tanto trabalhar nessa empresa, pois sempre ouvir falar bem e conheço gente que trabalha na RD. Obs: tenho contato com uma menina que fez a entrevista no mesmo dia e horário que eu e ela já está trabalhando na empresa..... Qualquer coisa volto. Ainda estou na esperança kk

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo)

Muito tranquilo, perguntas simples e fáceis, apenas experiência profissional e dados pessoais. Recrutador bastante receptivo e calmo o que ajudou no processo, empresa oferece bom plano de carreira e ótimos benefícios.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Raia Drogasil

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Raia Drogasil, com base em 304 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista por bancada em grupo: 19.78%

Apresentação: 17.88%