Perguntas de entrevista da Raia Drogasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Raia Drogasil

Entrevistas em Raia Drogasil

2,9

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Raia Drogasil (Salvador, Bahia).

Qd entrei o processo era mais fácil, apenas uma redação falando sobre vc é uma apresentação pessoal, agora está mais complexo, vc faz uma prova de matemática, português, raciocínio lógico e conhecimento gerais

Funcionário confidencial em Acrelândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Raia Drogasil (Acrelândia).

Muito bom, foram muito educados comigo, me deram cafe, bolhachas e ate sorvete, o cara que me entrevistou foi muito gentil, educado... Me deram uma imagem de são miguel arcanjo como presente.

Entrevista para Balconista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo teve uma prova com perguntas de matemática que eram de porcentagem e questões de português, eu achei fácil. Depois da prova tivemos uma apresentação lá na frente com uma pessoa do rh e um psicólogo se não me engano.

• Não fizeram muitas perguntas pra mim, queriam saber o essencial. Meu nome, idade, se já tinha trabalhado antes, pq sai, quanto tempo fiquei no meu antigo emprego, quais eram meus objetivos.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Raia Drogasil (Fortaleza, Ceará).

Muito claro e sem pegadinhas, prova de conhecimentos gerais (português e matemática) e dinâmica de grupo, psicóloga deixou todos bem a vontade sem pressão

Entrevista para Balconista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Raia Drogasil (Rio de Janeiro).

Foi feito prova de português e matemática quem era aprovado aguardava pra fazer uma dinâmica falando sobre pontos pessoais e de outros empregos

• Se só tiver vaga pra fechamento no recreio você iria?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo).

Não foi muito bem estruturado. A dinâmica de apresentação pessoal foi bem pensada, porém a dinâmica em grupo poderia ter sido sobre algum aspecto pertinente a empresa. Na primeira dinânica foi nos dado uma folha com algumas pergutas (quem estuda na mesma faculdade que você?; quem viajou para o mesmo lugar que você?...), tinhamos que encontrar pessoas que tinham pontos em comum, após fiziamos nossa apresentação individual e apontavamos três pessoas que tinham pontos em comum conosco.

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo).

Cansativa e desgastante. 5 horas em uma sala com uma dinâmica de grupo mal feita, apenas apresentação das pessoas. Não recomendo - todos saíram exaustos e não foi aplicado nenhum tipo de teste.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem simples e isso é positivo, houve duas etapas, uma dinâmica de grupo e uma entrevista. Após a dinâmica você já é direcionado para a área que eles consideram melhor pra você.

Não negociei, eles apenas disseram qual seria o salário.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo).

Demorado, mas foi bem humano, no caso foi uma dinâmica bem legal e diferente, cada um teve 2 minutos para se apresentar que eu acho bem plausível e na verdade foi bem nada a ver a entrevista com a gestora, pois foram feitas duas perguntas, em que uma realmente tinha a ver com o cargo em si e outra que sério, não dá. Prometeram feedback, deram, mas demorou muito.

• 3 coisas que um vendedor faz ao sair de sua loja.
      Quantas piscinas tem em São Paulo.   Responder à pergunta

Entrevista para ARQUITETO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo).

Entrevista muito demorada e massante, além de ter sido de forma coletiva, você preenche uma ficha com muitas perguntas batidas como: Quais são suas 3 características? Também é necessário fazer uma redação sobre sua vida. Após a conclusão das mesmas a recrutadora, que estava com o CV de todos os 11 participantes na mão, fez as perguntas básicas que provavelmente estavam no currículo de todos como idade, onde morava e etc. Também fez algumas perguntas de cunho pessoal e todos os participantes eram obrigados a ouvir a resposta de todos. Achei um processo ineficaz, principalmente para extrair o melhor dos candidatos.