Perguntas de entrevista da Randon Companies

Entrevistas da Randon Companies

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Randon Companies

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Randon Companies em out 2020

Bem tranquilo, conduzido com tranquilidade pelo responsável. Me deixou a vontade e muito tranquilo para participar da entrevista. Como moro em outra cidade, facilitaram bastante minha participação no processo com entrevistas online, e tendo a visita na empresa apenas como a última etapa do processo. Recomendo a empresa a quem procura um bom local para trabalhar.

• Perguntas gerais sobre vida profissional e pessoal

Candidato sigiloso de entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Randon Companies (Caxias do Sul) em out 2019

Entrevista presencial com a gestora interina do setor no qual a vaga estava disponível. Fiz minha apresentação com o auxilio de uma apresentação em power point enviada anteriormente à data da entrevista. Na apresentação falei sobre minha trajetória profissional, experiência, interesses pessoais, pontos fortes e limitações, etc.

• Como eu imaginaria que pudesse ser trabalhar com uma equipe composta de pessoas, embora muito unida, mas com diferentes habilidades e comportamentos?

Randon Companies

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Randon Companies em ago 2019

Processo realizado por plataforma online, com testes de lógica, inglês, perfil comportamental, solicitaram um vídeo de apresentação, após essas etapas entrevista coletiva e individual de forma presencial. Processo demorado, levou 2 meses para finalização. Recrutadores educados e atenciosos.

Candidato sigiloso de entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Randon Companies (Caxias do Sul) em ago 2019

Pessoa de agência de RH de Porto Alegre encontrou meu perfil no linkedin, entrou em contato comigo via linkedin, agendamos entrevista para ser feita via skype com a agência. Depois passei para entrevista pessolamente com gestor da TI da empresa. Fui até a empresa e realizei a entrevista. O processo foi legal, só faltou o retorno final.

• Falar sobre os empregos anteriores. Quais minhas experiências. Falar da vida pessoal (família, formação,etc.)

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Randon Companies (Salvador, Bahia, Bahia)

É dinâmico. Com participação dos gestores da Randstad e da empresa na qual ela prestará o serviço de forma terceirizada. Eles procuram pessoas determinadas.

• Foi uma prova inicialmente, entrevista com a gestora da empresa, dinâmica em grupo e por final entrevista com os gestores da empresa na qual a Randstad prestará os serviços.

Candidato sigiloso de entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Randon Companies (Caxias do Sul)

Processo de nove etapas na nova plataforma de seleção. Processo ágil e sempre com feedback. Entrevista coletiva e individual muito bem dirigidas (Obs: A vaga era para a empresa Master, que faz parte do grupo Randon)

• O que havia chamado minha atenção na descrição do cargo para que eu quisesse me candidatar à vaga?

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Randon Companies (Caxias do Sul) em dez 2018

Foi bem difíci, é bem competitivo as vagas, para passar em alguns processos tem que ter muita paciência e persistência. Tem de ter certeza que está seguro de si mesmo, pois da um pouco de arrepio... Pois na sala com mais pessoas você tem que se destacar de alguma forma.

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Randon Companies (Caxias do Sul) em set 2018

Processo demorado, com diversas etapas e que não deixou claro quais seriam as REAIS funções da vaga. No primeiro dia de trabalho sequer fui recepcionado na portaria, um outro colega aleatório veio me buscar. Ao longo do primeiro mês fiquei sem saber quais eram minhas atribuições, com quem deveria falar, não tinha acesso nenhum no SAP e em nenhum momento comunicaram às demais áreas da empresa que eu estava lá para (supostamente) tocar aqueles assuntos. Mas, voltando à entrevista, o que mais marcou foi que não falaram claramente o que eu ia enfrentar. Apenas falaram de forma fantasiosa como seriam as atividades em um mundo perfeito... Esqueceram de falar que sequer haviam estruturado aquela função e alinhado suas atividades com as demais áreas da empresa.

• Perguntas rotineiras, que em nenhum momento serviram para identificar que eu não possuía o perfil para aquela atividade de maluco.

Randon Companies

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Randon Companies

Gostei muito da experiencia na entrevista, foram bem atenciosos, mas infelizmente não consegui ficar com a vaga mas com certeza recomendo a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Randon Companies (Caxias do Sul)

De acordo com o processo praticado por outras empresas, sem surpresas, processo simples e objetivo aplicado por uma empresa terceirizada de RH

• Experiências anteriores na area de atuação

Carreiras populares entre os candidatos da Randon Companies

Analista