Perguntas de entrevista de vaga de Account Manager da RankMyAPP

Atualizado em Nov 17, 2021

Entrevistas da RankMyAPP

3.0

Entrevistas para as principais vagas da RankMyAPP

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

* Experiencias anteriores * Apresentação de case * Conversa com gestor da área * Conversa com o CEO O processo todo levou +- 15 dias e o time de people estava o tempo todo informando em os próximos passos e etapas

• * Experiencias anteriores * Apresentação de case * Conversa com gestor da área * Conversa com o CEO
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Aug 2021

Tive uma péssima experiência durante a entrevista! Ambas as entrevistadoras claramente estavam conversavando entre si provavelmente em outro aplicativo (WhatsApp - message) enquanto eu falava. Pude perceber pela câmera que digitavam, sorriam e riam. Foi desrespeitoso e humilhante!

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Jul 2021

Execução e apresentação de um case e entrevista com gestores. Um grande destaque para como o RH é muito atencioso e deixa todo esse processo mais leve, nos atualizando sempre que possível sobre como o processo está andando e próximos passos.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da RankMyAPP

Analista De Dados
Gerente De Contas