Perguntas de entrevista de vaga de Customer Success da empresa RankMyAPP

Entrevistas da empresa RankMyAPP

2.5
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa RankMyAPP

RankMyAPP

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Jun 2022

Participei de 2 entrevistas e fiz uma atividade prática para avaliar conhecimento técnico. As 2 primeiras etapas (entrevista com RH e a parte prática), foram bem tranquilas. A entrevista foi bem amigável, com um clima confortável e leve. Já a entrevista com gestão, nem tanto. Uma diferença imensa de comportamento e cultura entre a primeira etapa e essa última que participei. Me senti no show do milhão, mas numa versão bizarra. Onde eu mal respondia uma pergunta e já surgia outra; ficou um clima pesado e eu fiquei desconfortável durante a entrevista. Pra encerrar, durante essa última etapa que eu participei, ficou claro que a empresa não busca por soft skills e nem busca desenvolver pessoas; O que não está errado, cada empresa adere a estratégia mais conveniente, mas não é o que procuro; preciso me desenvolver e de uma oportunidade para isso.

• - Por quê você quer trabalhar aqui? - Por quê deveríamos contratar você?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

RankMyAPP

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Fui entrevistado na empresa RankMyAPP (Curitiba)

Fiz vários testes, case, entrevista presencial. Teve atraso, a pessoa de RH com muita má vontade e não recebi feedback. Chato fazer várias etapas, e depois não receber um posicionamento :(

Carreiras populares entre os candidatos da empresa RankMyAPP

Trabalha na empresa RankMyAPP? Compartilhe sua experiência

RankMyAPP logo