Perguntas de entrevista da Real Hospital Português

Entrevistas da Real Hospital Português

Outro14%

Entrevistas para as principais vagas da Real Hospital Português

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Real Hospital Português (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em dez 2020

Fazemos uma prova com redação , depois uma entrevista com enfermeira do setor e psicologa , se passar é chamado pra fazer o exame admissional e entrega dos documentos .

• Pergunta sobre suas experiência no cargo que pretende entrar .

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Real Hospital Português (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em dez 2019

Foi tranquilo fiquei um pouco nercoso mas isso e normal foi tratado muito bem e tive todo expasso possivel para trabalhar fiquei avontafo e demonstrei meu talento. Fui julgado bem sem comentarios errados e sem restrição dos outros medicos por ser novato muito pelo contrario me mostrarão o hospital me ajudarão a encontrar os leitos etc

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Real Hospital Português (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Achei bastante dinâmico e rigoroso varias etapas pra se cumprir pra ser aprovado e deixar as documentações, porém a demora para aguardar a tão desejada ligação

Real Hospital Português

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Real Hospital Português

Forma rápido e precisa, perguntas objetivas, de fácil resposta. Forma bastante conveniente que ajuda ao candidato se inscrever em sua própria residência, tendo em vista, que na maioria das vezes, os menos não contam com verba o suficiente para sair distribuindo currículos.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Real Hospital Português (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

No site sempre tive uma admiração muito grande desta empresa e tenho um desejo de poder fazer parte do quadro de funcionário dela e por esse motivo que tive a iniciativa de participa do seu processo seletivo.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Rápido e eficiente assim como todo o processo de selecionamento. O processo foi uma entrevista e seleção direta com o gestor do processo....

• Experiências, disponibilidade, conhecimentos no cargo, sobre o hospital e etc

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Real Hospital Português (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

tranquila, pois já tenho experiência na área hospitalar segurança e desejando dar o meu melhor no local a qual fosse designada com dedicação buscando trabalhar em equipe

• se desejava seguir planos de carreira junto a empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Real Hospital Português

Médico