Perguntas de entrevista da ReclameAqui

Atualizado em Jun 24, 2021

Entrevistas da ReclameAqui

2.2

Entrevistas para as principais vagas da ReclameAqui

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela ReclameAqui (São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Primeira etapa com a consultoria. Segunda etapa com a Head de RH. Início da entrevista foi boa, ideias compatíveis. Porém 2 horas de conversa! Contei desde o meu nascimento até os dias atuais. Sem objetividade. Métodos antigos. Muitas perguntas abordando minha vida pessoal, como se tenho filhos, pq me separei e etc...coisas que não definem o meu profissional e nem mesmo meu comportamental.

• Idade? Filhos? Namora? Qto tempo é separada?

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela ReclameAqui em Feb 2021

Entrevista dividida em 3 partes: 1 - Conversa com RH e Gestores do time 2 - Desafio Técnico 3 - Entrevista Técnica e análise do desafio técnico. Os moderadores foram sempre muito simpáticos e atenciosos, demonstraram entrosamento e alegria em trabalhar juntos.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela ReclameAqui (São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Entrevista em grupo, estava boa no início quando comecei a falar, posterior mais para o final, ficou muito ruim. A própria recrutadora saiu do ar várias vezes. Os últimos candidatos foram prejudicados. Achei descenessario dinâmica em grupo por chamada de vídeo. Outro ponto fraco é que não deram nenhum feedback posterior ao processo.

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela ReclameAqui em Dec 2020

Achei todo o processo bem ruim. Demorado, sem resposta, entrevista em grupo... A resposta demorou muito para ser enviada e foi bem genérica. Pro tipo de empresa, achei bem frustrante. Nunca mais vi a empresa com os mesmos olhos, perdi o encanto.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ReclameAqui (São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

Entrevista foi bem guiada, o próprio dono da empresa apareceu para conhecer os candidatos e contar um pouco da sua trajetória. A única coisa estranha é que a entrevista inicial era em grupo. E depois nas individuais tinham uns funcionários muito estrelas, que pouco prestavam atenção.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela ReclameAqui (São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

Em setembro participei de uma entrevista de emprego, junto com uma candidata que ao tempo todo se dizia amiga do Vitor, tornando a clima da entrevista on-line extremamente desagradável. A tal candidata, nem se quer tinha entregue o portfólio para estar concorrendo a vagas, pois cobraram ela sobre isso, mas vamos lá “ela era amiga do Vitor”. Bom, como eu não sou amigo do Vitor, suponho eu, nem retorno da entrevista obtive, e olha que marcaram tudo de última hora e de pronto atendi o pedido. Uma pena....falar o que de uma empresa que cobra resposta de sites pelos seus erros, e não reconhece “os próprios erros”. Agora sobre o resultado do processo seletivo, será que eles respondem por aqui, ou vou ter que abrir uma solicitação via site “Reclame Aqui”! As vezes se eu disser que sou amigo do Vitor, tenho uma resposta. Uma pena, um site de nome forte e na prática puro amadorismo, e não por minha parte!

• sobre carreira, habilidades entre outras.

Fui entrevistado na ReclameAqui

Realizaram uma dinâmica bem estranha, depois marcaram entrevistas presenciais, não falam sobre salário em momento algum, quando você descobre, no final, é super baixo! As perguntas são tranquilas e a entrevista é bem padrão, não é uma empresa que paga bons valores de salário.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na ReclameAqui

3 etapas, RH, tecnica e com o dono, o RH é bem tranquilo, a técnica com as novas gestoes nao sei e com o dono é mais para saber se ele vai com sua cara ou nao

• O que voce gosta de fazer, qual time voce torce, me conta sobre sua familia, qual e sua experiencia na area x, como voce se ve daqui a 5 anos, o que voce quer para sua vida, faça uma redaçao de tema livre.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na ReclameAqui (São Paulo, São Paulo)

Realizei uma entrevista online, com um grupo de desenvolvedores e lideres que trabalham na equipe. A entrevista foi bastante produtiva e consegui passar todas as informações que me foram solicitadas. Não recebi um feedback, mas disseram que iriam avaliar por conta da questão salarial.

• Onde mora? Por quê está em busca de novas oportunidades? Conte-nos sobre sua trajetória profissional... Conte-nos sobre seus conhecimentos no desenvolvimento usando ruby... Usa ou já utilizou containers? Usa ou já usou sistemas de filas? Usa ou já utilizou websocket? O que conhece sobre cloud, webservices, api? Costuma fazer testes nas aplicações?

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela ReclameAqui (São Paulo, São Paulo) em Mar 2018

Não há processo de entrevista, não ha desenvolvimento, na verdade nem acompanham seu cargo de fato, não houve teste ou algo parecido... ha empresa tem a cabeça muito fechado e nao aceita opinioes

Carreiras populares entre os candidatos da ReclameAqui

Trabalha na ReclameAqui? Compartilhe sua experiência