Perguntas de entrevista da Red Bull | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Red Bull

Entrevistas em Red Bull

2,9

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Red Bull (São Paulo, São Paulo).

Foi bom e muito desafiador. Primeiro precisamos nos apresentar com uma cartolina, depois fizemos dinâmica em grupo vendendo um produto com base em objetivos presentes na sala.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Red Bull (Recife, Pernambuco).

Interessante e simples, contou com 3 fases, primeiro dinamica, depois entrevista com os gestores da area e teste de direcao, e depois entrevista com o gestor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Red Bull.

processo rapido, poucas perguntas, perguntas mais pessoais, sem aprofundar e conhecimentos tecnicos. escritorio bonito e criativo, entrevista com 2 gestoras.

Entrevista para Head of Programming

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Red Bull (São Paulo, São Paulo).

Rápido. Me procuraram por telefone e já fizeram uma prévia. Depois marcaram uma conversa com uma pessoa de RH que explicou a estrutura e necessidades para a vaga

Entrevista para Wings Team

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Red Bull (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo descontraído e respeitoso, mas para pessoal tímidas pode ser muito difícil. Pois tem que falar em voz alta para um grupo de meninas.

• Temos que contar sobre a nossa vida, oq gostamos, e levar algo que nos represente.   1 resposta

Entrevista para Wings Team

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Red Bull (Uberlândia).

Foi um processo seletivo bastante dinâmico, primeiro eles fizeram um quiz geral, quem quisesse responder levantava a mão, perguntando quais eram todos os sabores da marca, quando surgiu, porque surgiu, quem criou, como surgiram as wings team, o que o cargo tem que fazer... a segunda parte foi um quem sou eu de 2 minutos, cada uma se apresentava na frente de todas as outras meninas. Depois foi uma dinâmica em grupo, eles que escolheram os grupos e tivemos que criar um produto inovador a partir de algum objeto que eles deixaram lá pra escolheremos. Tinha batom, carregador, óculos... o que tinha na bolsa de um dos entrevistadores. E no final também tem um teste de direção! Pra ver se as meninas sabem dirigir mesmo. Eu achei a entrevista bem legal, mas disseram que a seletiva era pra meninas de até 21 anos e tinham 2 meninas de 23 que estavam lá porque eram amigas da antiga wings. Achei isso muito ruim, um pouco corrupto né, de fato. Eles queriam meninas bem popzinhas e ME PARECEU, com um grande valor aquisitivo. Dica: vá com um look bem descontraído, de preferência de tênis. Eu fui de sapatilha e outras meninas foram de salto e nos sentimos um peixe fora da água. A empresa é bem descolada.

Entrevista para ESTÁGIO

Bastante dinâmica e desafiadora, porém o ambiente descontraído deixa o candidato confortável para ser criativo, o que acaba fazendo fluir de forma tranquila

• Debate sobre temas polêmicos para avaliar a argumentativa   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Red Bull (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bom, porém com varias etapas sendo um pouco longo. Dinâmica em grupo, teste de excel, entrevista com o gestor e analista do RH

• Quais meus maiores sonhos dentro da empresa   1 resposta

Entrevista para Musketeer

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Red Bull (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi um bom processo, avaliaram a aptidao, conhecimentos da área e o quanto me desenvolvi para alcançar o cargo. O processo de comunicação teve muitas falhas.

• Porque voce é a pessoa certa para esse cargo?   1 resposta

Nao foi negociado.

Entrevista para Especialista De Comunicação

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Red Bull (São Paulo, São Paulo).

O processo é longuíssimo, demorou meses e quando me fizeram a proposta já havia recebido uma promoção no trabalho em que estava quando comecei o processo.

Não negociei