Perguntas de entrevista de vaga de Student Brand Manager SBM da Red Bull

Recrutamento em universidades17%
3.4

Entrevistas para as principais vagas da Red Bull

Red Bull

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Red Bull

Went really well, asked good questions so just know about the company and don't forget to ask about the position. There are different rounds of interviews as well. Good luck!

• They asked my strengths and weaknesses as a person

Fui entrevistado na Red Bull

Sono più colloqui ma non ho voglia di spiegare tutto però il sito pretende trenta parole quindi scrivo così. Ne mancano ancora poche, proporrei di togliere questa recensione obbligatoria non ha senso.

Candidato sigiloso de entrevista em Londres, Inglaterra, Inglaterra

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Red Bull (Londres, Inglaterra, Inglaterra) em Jun 2019

A group interview in their office in London. Candidates are put in teams to develop scenarios like how to attract new customers to the Red Bull Brand. All in it was a fun and challenging day, the more open and sociable applicants seemed to ride to the top

Red Bull

Candidato sigiloso de entrevista em Aracaju

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Red Bull (Aracaju)

Interativo, bastante voltado em saber como é sua personalidade e a maneira de falar, agir. Importante os teus gostos, círculo de amizade e festas.

Red Bull

Candidato sigiloso de entrevista em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Red Bull (Santa Maria, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Processo seletivo um pouco demorado, com periodicidade de 15 dias entre cada entrevista. Contou com análise de currículo, dinâmica de grupos, e entrevistas com diferentes gestores.

• Por que você quer essa vaga? O que você acha que vai fazer como SBM? Perguntas sobre experiências anteriores.

Red Bull

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Red Bull (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo ocorreu todo em uma única tarde, com várias fases e eliminações de candidatos minutos depois das avaliações. Achei que tal modelo é um ponto positivo, por ser tudo resolvido no mesmo dia. Também achei que o processo seletivo foi conduzido de forma muito descontraída, o que me deixou confortável e livre para mostrar a minha personalidade. A comunicação do processo foi feita majoritariamente por e-mail, sendo apenas o resultado final informado por telefone.

Red Bull

Candidato sigiloso de entrevista em Istambul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Red Bull (Istambul) em Jul 2018

Good process, all things were good. I really liked the company. I was excited to work but unfortunately, the process did not go through for personal reasons. The interviewers really wanted to know the interviewee instead of asking cliche questions.

Carreiras populares entre os candidatos da Red Bull

Red Bull Graduate Program