Perguntas de entrevista da Rede D'Or São Luiz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rede D'Or São Luiz

Entrevistas em Rede D'Or São Luiz

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro).

Não foi transparente no momento de falar sobre prospecção de crescimento na empresa. Não havia todas as informações dos beneficios (nao souberam dizer qual seria o PL).

• Hábitos que nao tenho e gostaria de ter....   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo).

Processo feito pelo próprio RH, realmente bom, explicam tudo claramente ao candidato, porém o tempo de retorno do processo seletivo e contratação são burocráticos.

• O que você conhece sobre a empresa?   1 resposta

Não negociei, eles tinham a proposta e foi aceita.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro).

Muito tempo referenciado ao Currículo Vitae e poucos momentos de entrevista aberta. O entrevistador tinha grande perspicácia para reconhecer minhas habilidades

• Como conciliar Compras Econômicas com Qualidade?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo).

Compatível com outras empresas. 3 etapas Agência de recrutamento fez o intermédio teste de Excel e entrevista com gestor.

• Experiências, motivação, e pessoais   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi de duas etapas, a primeira foi com um questionário e redação com tema livre e a segunda ocorreu uma entrevista individual com cada participante, a resposta foi por email.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo, porém um pouco longo. Equipo de Recurso Humanos atenciosa e prestativa. Informações claras, o retorno poderia ser mas rápido. Empresa boa para quem está iniciando no mercado de trabalho.

• Conte sobre sua experiência profissional   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro).

Eu achei diferente. Já que eu não tinha participado de nenhuma outra, foi bem tranquilo até. A pessoa responsável pela entrevista foi super atenciosa e foi aconselhando quem precisava. Ela distribuiu alguns papéis para serem preenchidos e com os documentos que seriam necessários.

• A pergunta que eu achei mais complicada foi com qual animal eu me identificava   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo).

A entrevista estava marcada para 14:00hs, demorou muito e começou as 16:30hs o processo seletivo com todos os candidatos selecionados, junto estava a Gestora mais uma moça do Rh.

• Porque vc quer trabalhar nesta empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (São Caetano do Sul).

Um pouco confuso. Na entrevista disseram uma coisa mas, na contratação disseram outra. Quando cheguei no setor descobri que não iria ficar com uma atividade e sim ser responsável por 3 ou mais setores.

• Como você se avalia como profissional?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (Santo André, São Paulo).

processo seletivo foi bem tranquilo,eles ate ajudaram a saber oque falar.
    nada que deixe as pessoas muito nervosas ou sobre pressão.
    porém você deve falar tudo isso na frente das pessoas .. já na segunda fase teve que fazer uma dinamica que foi tranquila também.