Perguntas de entrevista da Rede D'Or São Luiz

Atualizado em 8 de jun 2021

Entrevistas da Rede D'Or São Luiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz

Uma breve entrevista com profissionais da equipe que explicavam o setor, falaram sobre alguns softwares que eram utilizados e que eu iria utilizar se fosse aprovado no processo seletivo. Explicaram mais algumas áreas do local de trabalho e características do setor em questão.

• Pediram inicialmente para eu me apresentar, falar sobre meus estudos e qualificações.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rede D'Or São Luiz em mai 2021

Entrevista com o Rh, preencher ficha e redação, depois com o líder, questionou sobre experiência anteriores estou aguardando o retorno para saber se fui aprovado, espero poder contribuir com a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro) em mai 2021

Candidatura realizada através do site vagas.com. Processo seletivo em duas etapas, a primeira com o RH e a segunda com o Gestor, as duas etapas ocorreram online. Entrevista bem leve e objetiva.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz

Pergunta sobre suas experiências, eles preferem quem já trabalhou em hospitais, após isso, é realizado um teste de digitação muito rápido, algo em torno de 2 minutos. Eles informam que irão entrar em contato com você na mesma semana, e isso realmente é feito. O rh liga na mesma semana confirmando se você está apto para a próxima etapa ou não.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz

A primeira entrevista foi toda online, menos de 1h. A entrevistadora passou bastante calma, foi bem devagar nas perguntas e bem simples de responder. A segunda já foi presencial.

• Foram feitas perguntas simples, como onde moro e com quem, por que quis trabalhar como jovem aprendiz lá e etc.

Rede D'Or São Luiz

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Rede D'Or São Luiz (Osasco) em abr 2021

Realização de prova específica da área com questões do setor ds vaga (exemplo UTI Adulto), entrevista com o RH e após passar é direcionado para entrevista com gestor do setor.

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Rede D'Or São Luiz (São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em abr 2021

Realizei o processo pela Page Interino, fui aprovada,realizei exame médico e pediram para aguardar. Sempre recebia a informação de que deveria continuar aguardando.Apos um mês fui informada que a vaga foi cancelada, ou seja, se não realizasse contato, não saberia. Uma total falta de respeito com o ser humano. Nunca mais !!

Funcionário sigiloso em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Rede D'Or São Luiz (São Luís, Maranhão, Maranhão) em mar 2021

Ligou via Whatsapp. A primeira etapa da entrevista durou uns 40 minutos de ligação. A recrutadora era tranquila e bem simpática, e me deixou a vontade. Faz muitas perguntas abertas,mais referentes aose empregos em que passou onde é preciso desenvolver e outras mais objetivas das experiências, aptidões e vida pessoal.

Rede D'Or São Luiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Primeiro dia : Preenchimento de Ficha com dados pessoais Redação no fim da ficha com tema livre Por último breve conversa com analista Não tive retorno para os outros dias.

Rede D'Or São Luiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Very nice and pleasant experience, I am glad to meet all the people there. Everything went smoothly. Going forward and all pros. Recommendation to all. Keep it running. 10+ 10+

Carreiras populares entre os candidatos da Rede D'Or São Luiz

Recepcionista