Perguntas de entrevista da Reed Exhibitions Alcântara Machado | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Reed Exhibitions Alcântara Machado

Entrevistas em Reed Exhibitions Alcântara Machado

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo, contando com duas entrevistas em Português e Inglês, além de uma conversa descontraída sobre a vida pessoal, acadêmica e profissional.

• - Se conhecia o sistema CRM SalesForce, se sabia inglês, se gostava de eventos.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Produtos

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo).

Foi transferida da outra filial então não passei o processo seletivo mas eu mesma fiz seleções de candidatos e Foi bastante difícil se a pessoa não tem recomendações na empresa

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo).

Muito bom e produtivo. Por ter sido minha primeira entrevista, até que fiquei bem tranquila. As entrevistadoras eram muito simpáticas e a energia da empresa era ótima.

• Uma característica pessoal com a primeira letra do nome.   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

Me encontraram pelo LinkedIn.
    Aconteceu uma entrevista prévia por telefone, depois marcaram uma entrevista presencial e foi MUITO agradável! Em menos de uma semana fui contratada. A integração com a empresa começou antes mesmo do primeiro dia, quando recebi uma caixa surpresa em casa com canetas, brindes e mimos.

Entrevista para Analista De Eventos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

Participei de uma oportunidade de emprego na empresa, mas senti que o RH só convida quem eles querem para participar, mesmo sendo indicado é dificil conseguir uma oportunidade na empresa, mesmo fazendo o famoso network.
    Após o final do processo, recebi um e-mail totalmente grosseiro, por ter me candidatado em outras vagas, que o próprio RH havia me falado que eu teria perfil a vaga, pois trabalho na área ha mais de 10 anos.
    Senti um problema pessoal, mesmo não conhecendo ninguém dentro da empresa.
    Deveriam ter mais empatia pelo próximo e serem mais profissionais, darem oportunidade para todas as pessoas e não escolherem só quem o Rh quer.

• Deveriam colocar pessoas mais profissionais, competentes e com empatia pelo próximo, principalmente no RH.
      Que ignoram as mensagens dos candidatos, mesmo sabendo que a pessoa tem o perfil e sendo indicado para alguma entrevista.
      O RH tem um complô de colocar só quem eles querem dentro da empresa, e isso deveria acabar.
      Devem dar oportunidade para todas as pessoas.   Responder à pergunta

Entrevista para Gestor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e com entrevistas objetivas. 3 pessoas me entrevistaram. Falamos sobre meu histórico e pretenções e motivações de forma bastante natural.

Entrevista para Gerente De Planejamento Financeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo).

Foi prático, transparente e rápido passando por 4 etapas: entrevista com Recursos Humanos, Superior Imediato, Controller Corporativo e CEO das Américas

• Qual o motivo de você ter sido desligado de um de seus empregadores?   1 resposta

Com salário pré-definido na oferta.

Entrevista para Analista De Marketing Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2016.

Um bate papo sobre experiências de trabalho e qualificações profissionais dividido em 3 etapas, na época que entrei existia uma triagem como 3º mas hoje não sei como está. A primeira fase consiste em uma conversa com o RH, a segunda etapa já condiz com seu superior direto e quando tem a terceira fase é com o gerente da área.

Entrevista para Estágio Em Desenvolvimento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Reed Exhibitions Alcântara Machado (São Paulo, São Paulo).

Bem simples, porém com muitos pontos a serem avaliados, em relação a grande competição entre os participantes, pois todos tinham conhecimentos parecidos, o que tornava a competição mais alta.

• O que você achou de interessante na Reed?   1 resposta