Perguntas de entrevista da Renault | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Renault

2,9

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Barreiras, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renault (Barreiras, Bahia).

tranquilo, foi perguntado o necessario para vaga...nao impos nda de mais , que venha a dificultar o processo de entrevista. .. gostei fui bem tratado

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Renault (São José dos Pinhais).

Simples, apenas com análise de currículo e entrevista. Não houve as clássicas dinâmicas que só servem para aborrescer os candidatos, e fui informado rapidamente sobre o resultado

• Perguntas clássicas, como "como você se enxerga em 5 anos", etc   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renault (São Paulo, São Paulo).

Cansativo. Teve vídeo de apresentação, redação sobre empreendedorismo em inglês e mais testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais no momento da candidatura online. Passei pela triagem e fui chamada para a dinâmica 2 meses depois, não passei dessa fase.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

O processo seletivo está muito bem estruturado, e todas as etapas presenciais foram muito bem orientadas, além de serem muito abertos para dúvidas, é muito receptivos

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renault (São José dos Pinhais).

Simples para uma empresa deste porte. Deveria ser mais elaborado e claro nos objetivos. Não foi deixados claro que era terceirizada, não deixou claro as atividades no momento do anúncio da vaga

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renault (São José dos Pinhais).

Processo seletivo muito dinâmico. Realmente avaliam o candidato em todos os desafios e etapas do processo. Equipe de RH super atenciosa e acessível. O processo: Inscrição online para o programa Fábrica de Talentos. Realização de desafios (vídeo de apresentação, redação em inglês, questionários sobre a empresa, e teste de lógica). Dinâmica de grupo. e Entrevista com o gestor.

• A gestora me perguntou sobre questões de atualização dos ultimos acontecimentos: quem era o vice-presidente do Brasil e como foi chamado o ato da Inglaterra de sair do união européia.   1 resposta

Recebi um email informado a aprovação no processo seletivo.

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renault (São José dos Pinhais).

O processo seletivo foi meio fraco, pois só fiz entrevista direto com o gestor da área, poderia ter alguma prova, dinâmica de grupo, ou até mais entrevistas.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Foi muito Boa, Essa dinamica de avaliação tem por objetivo levar os participantes a refletir sobre o seu aprendizado na vida em grupo e avaliar a experiência vivenciada, o quanto foi válida e o quanto agregou de novo ao nível dos seus conhecimentos anteriores.

Procedimento: Informar que todos se preparem, pois "iremos realizar a nossa prova final, de mensuração do nível de aprendizado do grupo".

Distribuir uma folha de papel em branco para cada participante.

Pedir-lhes que deixem o material sobre as cadeiras e "venham para formarmos um grande círculo"

Orientar para que amassem, o máximo que puderem, a folha de papel.

Tivemos que fazer carrinhos de papel.

• Você se identifica mais fazendo gestão de pessoas ou de uma produção ?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Justo e muito focado no objetivo de conhecer as competências do profissional avaliado. Levam muito em questão os conhecimentos adquiridos no curso do candidato, no meu caso pediram conceitos da matérias de administração de empresas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renault (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo, começou com uma dinâmica de grupo e depois com uma conversa direta com o gestor...dinâmica comum, nada diferente de outros