Perguntas de entrevista da Renault | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Renault

Entrevistas em Renault

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Barreiras, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renault (Barreiras, Bahia).

tranquilo, foi perguntado o necessario para vaga...nao impos nda de mais , que venha a dificultar o processo de entrevista. .. gostei fui bem tratado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renault (São Paulo, São Paulo).

Cansativo. Teve vídeo de apresentação, redação sobre empreendedorismo em inglês e mais testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais no momento da candidatura online. Passei pela triagem e fui chamada para a dinâmica 2 meses depois, não passei dessa fase.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Dinâmica de grupo extremamente bem feita, rápida e eficiente. Assim que os candidatos foram chamados, entraram em contato com os gestores das vagas, sem inúmeras entrevistas de RH. Comunicação rápida e eficiente.

• As perguntas nas entrevistas são bastante técnicas, visando conhecer bastante de suas competências para a vaga e não tão focadas no seu perfil de trabalho.   1 resposta

Não, aceitei os benefícios que foram oferecidos.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Processo um pouco confuso. Foi conduzido por uma pessoa que tambem era estagiaria. Dinamica de grupo sem feedback ou resposta, apesar de terem prometido.

• Descreva uma pessoa com suas caracteristicas   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Renault (São José dos Pinhais).

Difícil, interessante e intrigante.
    O processo foi separado em 5 etapas
    1. Prova online (Excel, Lógica e Inglês)
    2. Apresentação da vaga
    3. Dinâmica em grupo
    4. Entrevista individual (com gestores das áreas)
    5. Apresentação Painel para gerentes

Pude conhecer muitas coisas da vaga e ver as oportunidades que a empresa oferece.
    O processo é desgastante e cansativo, ainda mais para alguém que almeja tanto a vaga (como era meu caso), cheguei a ficar muito nervoso durante. foram muitas vezes onde tive que me deslocar até a empresa devido ao grande número de etapas em diferentes dias.

• durante a etapa de dinâmica em grupo me perguntaram o porquê de eu ter escolhido a Renault e o programa Fábrica de talentos.   1 resposta
    • durante a etapa entrevista individual o único gestor que me entrevistou foi bem amigavel, teve uma conversa casual comigo me perguntando sobre hobbies para quebrar o gelo e depois sobre minha vida academica e profissional até então. Nenhuma perguntinha clichê ou desconcertante como "pontos fortes e fracos" ou "onde me vejo daqui 5/10 anos".   1 resposta
    • Na etapa apresentação painel perguntaram sobre
      1. a minha proficiência em outra língua
      2. onde consegui e pesquisei as informações da minha apresentação
      3. e o mais importante, porque eu já havia começado 1 curso online e me matriculei em outro presencial que iria começar sobre o tema requisitado na apresentação.   1 resposta

Não negociei, não tivemos essa oportunidade, por ser estágio apenas aceitamos

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renault (São José dos Pinhais).

Simples para uma empresa deste porte. Deveria ser mais elaborado e claro nos objetivos. Não foi deixados claro que era terceirizada, não deixou claro as atividades no momento do anúncio da vaga

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Foi muito Boa, Essa dinamica de avaliação tem por objetivo levar os participantes a refletir sobre o seu aprendizado na vida em grupo e avaliar a experiência vivenciada, o quanto foi válida e o quanto agregou de novo ao nível dos seus conhecimentos anteriores.

Procedimento: Informar que todos se preparem, pois "iremos realizar a nossa prova final, de mensuração do nível de aprendizado do grupo".

Distribuir uma folha de papel em branco para cada participante.

Pedir-lhes que deixem o material sobre as cadeiras e "venham para formarmos um grande círculo"

Orientar para que amassem, o máximo que puderem, a folha de papel.

Tivemos que fazer carrinhos de papel.

• Você se identifica mais fazendo gestão de pessoas ou de uma produção ?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Justo e muito focado no objetivo de conhecer as competências do profissional avaliado. Levam muito em questão os conhecimentos adquiridos no curso do candidato, no meu caso pediram conceitos da matérias de administração de empresas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renault (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo, começou com uma dinâmica de grupo e depois com uma conversa direta com o gestor...dinâmica comum, nada diferente de outros

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renault (Curitiba).

Muito bem arquitetado. A dinâmica requisitou criatividade, liderança e eloquência. A entrevista para a vaga foi feita com dois gestores em separado.

• Um dos gestores perguntou em inglês o que gostava de fazer no meu tempo livre. Mas no geral, me deixou livre para falar o que eu quisesse. Não fez perguntas quase.   1 resposta