Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Renner

Entrevistas em Renner

2,0

Funcionário confidencial em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Passo Fundo, Rio Grande do Sul).

Bom,porém as entrevistas não tem um lugar adequado. Os candidatos passam pela entrevista,sentados em uma cadeira,localizada próximo aos caixas, influênciando na avaliação do gestor para com o candidato e vise versa.

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renner (Ribeirão Prêto).

facil mas muito demorado depois que me chamaram eu tive que passar por dois processos de contratacao alem do psicologo e outros que me fizeram testes orthograficos

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Renner (Manaus, Amazonas) em agosto de 2019.

Processo bem tranquilo, descontraído e um tanto informal, pra deixar o candidato a vontade. Primeiramente realizando um teste de redação para conhecer o candidato e, em seguida, entrevista com a Líder Regional da Loja. A segunda etapa é conduzida pelos gerentes da loja e, na terceira, com a Gerente Regional por telefone. Nada demais, nem segredos, basta ser você mesmo (principalmente com os gerentes da loja, que é a parte mais informal de todo o processo).

• O que a Renner significa pra você?   Responder à pergunta
    • Ao fim do expediente de um funcionário do caixa, ao realizar a contagem, verificou que havia faltado 100 reais. O que você faria?   Responder à pergunta