Perguntas de entrevista de Assistente De Loja I na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Loja I na Renner

Entrevistas em Renner

2,4

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Santos, São Paulo).

Muito bom. Bem direcionado para o ramo. Eles deixam você bem a vontade. E são compreensivos. E deixam vc falar bem das suas experiências. Permite você expressar seus valores e o que espera da empresa.

• Um frustração que tenha passado com atendimento ao cliente?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei rápido, após a entrega do currículo me chamaram dentro de quatro dias para o processo seletivo, no sexto já estava participando da entrevista. Gostei muito da abordagem. Gerente muito educada.

• Se procuro crescimento profissional   1 resposta

dentro do esperado

Funcionário confidencial em Teresópolis, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Renner (Teresópolis, Rio de Janeiro).

Uma tremenda palhaçada, muita gente boa de verdade foi desclassificado simplesmente pelo fato de não saber apresentar trabalhos que tinham que criar na imaginação. Bem sem noção mesmo

Funcionário confidencial em Rio Branco, Acre

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renner (Rio Branco, Acre).

Foi bem simples mais, foi mais coisa da empresa e depois pessoal ser eu tava tinha realmente disponibilidade para trabalhar em shopping, mais eu tinha

Não eles já tem salário fixo

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (Cuiabá, Mato Grosso).

O processo seletivo era composto por 3 etapas , na primeira eles explicaram bem sobre o funcionamento da empresa,detalhes da função do cargo, detalhe sobre os benefícios, a 2ª etapa é uma entrevista individual com os gerentes para fim de classificação para a 3ª etapa que é a dinâmica em grupo onde testa a sua agilidade e sua capacidade de agir(avaliam se você tem o perfil para vaga), após a 3ª etapa sai o resultado.

• Perguntas normais : fale sobre você,você tem disponibilidade de horário para trabalhar até as 23horas da noite? Porque trabalhar na Renner? etc;   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Loja I

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Muito bom bem construtivo,pessoas super atenciosas entrevista super tranquila,deixou super a vontade,conversamos bastante super caloroso amei essa empresa

Não ja tinham valores

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Médio, a primeira entrevista é coletiva, o que dificulta é os vários participantes, e você tem que saber se destacar entre eles, pois tem participantes que são otimos e tem um bom perfil.

• Porque escolheu trabalhar na Renner   1 resposta

Sim, negociei tudo certinho e a empresa esclareceu todas as minhas dúvidas, foi tudo tranquilo.

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Carlos, São Paulo).

Bom, mas bastante simples. Apenas questionamentos sobre vida pessoal e profissional, área de interesse e objetivos para o futuro. Fui a única entrevistada naquele dia.

Entrevista para Assistente De Loja I

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Renner.

Processo seletivo bem simples, uma dinâmica em grupo simples, muito fácil se destacar. Os candidatos têm um nível bem fraco, não possuem oratória satisfatória.

Entrevista para Assistente De Loja I

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi feito em grupos divididos em 5, cada grupo deveria discutir sobre a importância e a influência das redes sociais no mundo atual e depois escrever sobre isso

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa   1 resposta