Perguntas de entrevista de Assistente De Loja na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Loja na Renner

Entrevistas em Renner

2,7

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O meu foi tranquilo, não foi um processo grande foi privado com o gerente, bem rápido tudo, uma avaliação muito profissional, sem pressão e em lugar tranquilo, bem organizado com o horário

Ka foi negociado antes

Outras avaliações de entrevista para Renner

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renner (Campinas, São Paulo).

De 5000 currículos, foram chamados 81 por email para uma primeira conversa, experiência profissional, apresentação pessoal, disponibilidade de horário. Foram selecionados 41 para a segunda fase, apresentação pessoal e dinâmica. Ficaram 21 pra a entrevista final.

• Experiência, sonhos, curiosidade sobre o candidato, disponibilidade de horário..   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi algo enriquecedor. Fui entrevistado por duas pessoas e na troca delas bateu o nervosismo. Me deram a resposta se eu passei ou não na entrevista na hora.

Entrevista para Assistente De Loja

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Rapido, simples e direito. Recebi algumas dicas pertinentes ao meu currículo e tldas foram mto bem defendidas. Excelente lugar para trabalhar

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo extremamente longo, passei por 3 entrevistas, 2 com gerentes e uma com a RH, muitas pessoas para serem entrevistadas e não tive nenhum tipo de retorno. Lamentável.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi um processo rapido e fui aprovada na hora. Foram simpaticos e ageis na contrataçao. Talvez por ser vaga temporaria. Nao tinha experiencia na area do varejo.

• Se eu ja tinha concluido a faculdade e se tinha disponibilidade de horarios.   1 resposta

Nao negociei.

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Renner (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Conhecemos a loja, os departamentos, as atividades diárias, tudo muito bem explicado e apresentado aos candidatos. A supervisora nos acompanhou junto ao visual merchandising.

• Não foi uma pergunta, e sim uma atividade em grupo, para organizar uma mesa com roupas e montar um look no manequim.   1 resposta

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Santos, São Paulo).

Houve 1 etapa, a segunda e a terceira ou seja foram 3 etapas, eles queriam mesmo era descobrir mais sobre o candidato, então tem que se expressae bem e ser agil.

• como voce se ver daqui a 2 anos?
      Qual seu defeito?
      qual dua qualidade?   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Renner (São José dos Pinhais).

O processo seletivo foi tranquilo, foi individual, varias perguntas e uma longa conversa que foi ótima. Conversamos sobre minhas experiências e sobre os meus objetivos.

A empresa me disse o que estavam oferecendo para a vaga.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Bem bacana, fizemos uma dinâmica de grupo que deveríamos citar 3 possíveis problemas na loja e qual seria nossa conduta para melhorar e a entrevista individual foi bem tranquila.

Não negociei nada.