Perguntas de entrevista de Assistente De Produtos Financeiros na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Produtos Financeiros na Renner

Entrevistas em Renner

2,5

Funcionário confidencial em Bragança Paulista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Bragança Paulista).

Nada muito exigente somente o basico, muitas perguntas pessoais e perguntas sobre entendesse no mundo da moda, como me comporto em ambiente de trabalho e etc

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Assistente De Produtos Financeiros

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Empresa boa para se trabalhar, ótimos treinamentos e equipe bem motivada, a empresa está sempre procurando o melhor para os funcionários além de ter muitas chances de crescer.

• Porque você quer trabalhar na Renner?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Produtos Financeiros

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo difícil, com varias fases e bastante dinâmicas , no total são três fases, sendo a ultima com os gestores da loja, entrevista individual.

• O que você faz no tempo livre
      Por que escolheu a Renner
      Gosta de moda?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Produtos Financeiros

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, foram todos atenciosos, fizeram alguma perguntas, nos deixaram bem a vontade pra falar e perguntar também, falaram dos benefícios.

• Por que eles tinham que me contratar   1 resposta

Entrevista para Assistente De Produtos Financeiros

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner.

A entrevista foi realizada com gerente e supervisora da loja, durou cerca de 40 minutos e foi super tranquila. Me deixaram bem á vontade.. (Sem aquela pressão toda como estamos acostumados) consegui me sair muito bem, apesar do nervosismo.

• Me questionaram porque eu gostaria de trabalhar na Renner.   1 resposta

Funcionário confidencial em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Santa Cruz do Sul).

Foi bem bacana. Foi realizada uma dinâmica de grupo com muitas pessoas, em que tínhamos que nos apresentar e fazer alguns trabalhos em equipe. Foi bem produtivo. No final da dinâmica o grupo foi separado em 2, sendo que um deles estava desclassificado, e os demais, classificados para a entrevista no turno da tarde.

• Achei interessante que me perguntaram se eu seguia blogueiras famosas e quem era minha inspiração, se eu acompanhava a moda e como eu fazia isso.   1 resposta

Não negociei, o mesmo já havia sido revelado na entrevista.

Funcionário confidencial em Pelotas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Pelotas, Rio Grande do Sul).

É somente uma entrevista te falando sobre o setor. Nada de muito relevante, não teve dinâmica em grupo, falam o salário, o horário que vai fazer é que tem metas.

• Somente se tem disponibilidade de horário   1 resposta

Funcionário confidencial em Bento Gonçalves

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renner (Bento Gonçalves).

Apresentaram a cultura da empresa, e o salario e benefícios iniciais. Entrevista de grupo e incentivo a criativida (diferente do dia a dia da loja)

Empresa nao possui negociação de salário. Paga a baixo da média e nao possui benefícios significativos