Perguntas de entrevista de Assistente De Vendas na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Vendas na Renner

Entrevistas em Renner

2,9

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Vitória, Espírito Santo).

Construtivo, visa recrutar pessoas extrovertidas através de dinamica em grupo, dura em torno de 2 horas e de acordo com o andar do processo, as pessoas que nao se encaixam vão sendo dispensadas.

• Foi nos dado um caso sobre uma determinada situação e nos fos proposto uma solução.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Dinâmico. Diferente das outras empresas, avaliam apenas o seu desempenho nas atividades pedidas. Reprovei nas outras entrevistas por não apresentar bem meu curriculo na frente das outras pessoas, sendo que não saber falar de mim não interfere no meu modo de trabalhar. Fizeram a entrevista individualmente, deixando meus dados preservados e me deixando mais a vontade e tranquila

• Foi proposto que, em grupo, que criassemos um produto inexistente e tentassemos vendê-los para quem ministrava a entrevista. Foi feitas perguntas em que o grupo não havia discutido sobre.   1 resposta

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Brasília, Distrito Federal).

Tranquilo e bem aberto, perguntas mais pessoais, sobre moda, família, relacionamento com as pessoas, amigos, desconhecidos. Visam os clientes.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito bom eles tem ética até para receberem o curriculum em loja pois,os colaboradores estão preparados para fazerem este primeiro contato,quanto ao processo seletivo foi bem proveitoso e gratificante ter conseguido ficar entre os finalista.

A empresa foi bem clara quanto ao salário e benefícios.

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renner (Taubaté).

Tranquilo, conversei com o gerente, perguntou se eu sabia lidar com metas, se eu gostava de maquiagem e moda. No geral foi bem tranquilo mesmo.

• Se eu lidaria bem com o quadro grande de funcionários   1 resposta

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Fácil. Perguntas básicas, esclarecimento de dúvidas, perguntas diretas e básicas, informações sobre disponibilidade de horário e contratação imediata.

Todos os benefícios foram esclarecidos na própria entrevista.

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

bom, primeiro você passa por uma entrevista com a supervisão perguntas mais pessoais, (onde mora, se estuda...) depois se passar faz uma entrevista com a gerente que fez perguntas relacionadas aos meus conhecimentos de moda

aceitei a aferta, salário 1,150$+Vt+refeição no local.