Perguntas de entrevista de Assistente na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente na Renner

Entrevistas em Renner

3,3

Entrevista para Assistente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Achei um pouco difícil, teve uma dinâmica na qual você e seus parceiros de grupo tinha que inventar um produto é vender , além de da entrevista sozinho .

Outras avaliações de entrevista para Renner

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei bem elaborado a dinamica em grupo, onde conversanos sobre as experiências de cada participante e avaliação de cada cargo ja assumido, onde podemos demosntrar um pouquinho mais dos nossos conhecimentos.

• Perguntas básicas, como soube da vaga? O motivo de escolha de empresa para trabalhar?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Tranquilo, fiz duas entrevistas, uma com gestor da área e outra com uma pessoa do RH. Perguntas normais sobre experiências passadas e expectativa da vaga.