Perguntas de entrevista de Atendente De Atendimento na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente De Atendimento na Renner

Entrevistas em Renner

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Niterói, Rio de Janeiro).

Foi bem legal, dinâmico primeiro o recrutador explicou como funciona salário benefícios e etc
.. E depois fez uma entrevista a particular !! Mas achei muita exigência pra pouca coisa !

• Se tem total disponibilidade de horário !   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Candidato confidencial à entrevista em Barbacena, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Renner (Barbacena, Minas Gerais).

Normal, pergunta sobre você, faz uma dinâmica em grupo e separam as pessoas aonde cada grupo tem que criar um produto inovador e conseguir vender

Entrevista para Atendente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

bom muito bem organizado muito bem explicado, o gerente atendeu muito bem a menina tbm teve o processo a dinâmica em grupo e a entrevista individual mais a vaga era so pra sexta sábado e domingo