Perguntas de entrevista de Auxiliar De Loja na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar De Loja na Renner

Entrevistas em Renner

2,4

Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Luís, Maranhão).

Bom, possui um diferencial na maneira como avalia os entrevistados, uma entrevista descontraídas, dinâmica e bem simples. Onde o gerente fazia varias perguntas e pedia uma apresentação pessoal de acordo com que ele perguntou.

• Perguntara porque eu gostaria de trabalhar na loja.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Não fiz processo seletivo só entreguei o currículo e fui chamada pra uma entrevista simples com um supervisor e fui contratada . ........ .....

• Onde mora quanto gasta pra chega na loja se tem filhos se é casada .   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Renner.

Foi tranquilo, fizeram várias dinâmicas de grupo, e foi selecionando para outras etapas, mas infelizmente não passei.
    O gerente era bem prestativo.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner.

Tranquilo,Há basicamente dois processos de recrutamento básicos – interno e externo. Ambos apresentam custos e precisam ser desenvolvidos com um orçamento e provisões que sejam realistas. E ambos têm características interessantes – a implementação de um deles não exclui o outro. Empresas idealmente devem cogitar ambos os tipos de processos, a depender de cada vaga ou posição que precise ser preenchida.

Mas não importa muito qual o viés escolhido quando as coisas não saem como planejado. Quando tudo mais dá errado e um processo de seleção tem de ser refeito, talvez o primeiro aspecto a avaliar seja a mudança de foco.

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidato confidencial à entrevista em Caruaru

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Renner (Caruaru).

Foi ótimo só tinha eu para o processo porque sou PC pessoa com deficiência