Perguntas de entrevista de Auxiliar De Vendas na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar De Vendas na Renner

Entrevistas em Renner

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fácil, sem dinâmica só com algumas perguntas sobre mim e sobre minhas pretensões para com a empresa. Entrevista super tranquila, um dia apenas

• Qual seu maior desafio profissional até hj   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Auxiliar De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bom, Gestor de Recursos humanos bem educado. Perguntas interessantes, foi rápido, não demora muito para saber o resultado.

• Porque eu não deveria te contratar   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Teve uma dinamica a qual vc se apresenta,nome ,idade aonde vc mora e depois simulam uma situacao de vendas e depois vc vai para entrevista individual

Ja fui informada

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Brasília, Distrito Federal).

Achei o processo seletivo relativamente tranqüilo, foram feitas várias perguntas sobre minhas experiências anteriores, qual era meu objetivo ao entrar na empresa...

• Porque eu tinha saído do meu antigo emprego.   1 resposta

Funcionário confidencial em Itaquaquecetuba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (Itaquaquecetuba).

Um processo seletivo que buscam avaliar o potencial de cada um, fazem perguntas, avaliações, muitas vezes pedem para de apresentarem para os outros concorrentes.

• Achei interessante a pergunta a respeito que eles pedem para nos falar a respeito de nós mesmos.   1 resposta

Não negociei, a empresa apresentou a proposta e eu aceitei.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Brasília, Distrito Federal).

Primeiro uma entrevista em grupo com 2 gerentes e 1 do RH aonde apresetaram a loja que seria inaugurada depois uma apresentação de cada um se apresentou com nome,aonde mora , idade , experiências etc.. depois uma apresentação em grupo aonde tinhamos que invetar um produto para "revender" na loja e apresentar pro gtupo e gerentes

• Por que nao se tornou efetivo na loja em que trabalhou temporaria ?   1 resposta

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Manaus, Amazonas).

O processo seletivo é bem dificil. Eles escolhem a dedo quem irá participar da equipe. Por exemplo: De um grupo de 30 ou mais pessoas, apenas 2 ou 3 poderão entrar na empresa...

• Foram perguntas bastante específicas sobre a vida pessoal, desafios e experiências.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Fortaleza, Ceará).

Foi simples, Marcaram uma entrevista com 20 pessoas para escolher 3, demorou quase uma hora esperando lá na loja mesmo no meio dos clientes, em pé.Depois que chamaram todos para uma sala e fizemos nossa apresentação pessoal, um por um , pediram pra criarmos uma música com três palavras.