Perguntas de entrevista de Fiscal De Loja na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Fiscal De Loja na Renner

Entrevistas em Renner

Entrevista para Fiscal De Loja

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Bem mal elaborado, chefe da prevenção mal sabe conduzir a entrevista. Pede sem experiência e depois faz peguntas relacionadas como se vc tivesse experiência

Outras avaliações de entrevista para Renner

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei interessante, uma conversa boa na hora da entrevista, esclareci todas minhas dúvidas, gostei do plano de cargos e salários, não me arrependi de ter trabalho nesta empresa, pq é ótima.

Candidato confidencial à entrevista em Lajes, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Lajes, Santa Catarina).

Processo seletivo super bacana, direto, transparente, rápido. As gerentes que conduziram o processo na loja em Lages foram muito sinceras e mesmo ao reprovar candidatos, conversaram de forma individualizada com alguns, dando dicas sobre carreira e sobre outras oportunidades na Renner.

• Nenhuma das perguntas para o cargo foi difícil, mas achei bastante interessante a solicitação de escrever uma pequena redação para avaliar a facilidade de comunicação das pessoas.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Chapecó).

Me candidatei para vaga de caixa mas no meio da entrevista a gerente (que estava fazendo o recrutamento) que eu me encaixaria melhor na vaga de fiscal de loja.

• O que você acha de cobrar algum amigo seu por estar fazendo alguma errada?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Pôrto Velho, Rondônia).

Participei de uma entrevista coletiva, onde colocaram uns 25 candidatos em uma pequena salinha. Daí a entrevistadora pediu que cada um se apresentasse e depois começou a pedir que comentássemos sobre temas diversos. Na minha opinião fica muito difícil ser notado quando tem um monte de gente desesperada querendo "mostrar serviço" ao mesmo tempo.

Candidato confidencial à entrevista em Boa Vista, Roraima

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Renner (Boa Vista, Roraima).

A entrevista foi marcada para as 15 horas, mas só ocorreu de fato pleo menos 40 minutos apos o horário marcado. Entrevista com um grupo de 10 pessoas, mas dois faltaram. No mais sem problemas.

• Haveria um teste individual e depois um teste em dupla para saber quem ficaria com a vaga. Mas somente para aqueles que quisessem continuar com o processo.   1 resposta