Perguntas de entrevista de Gerente na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente na Renner

Entrevistas em Renner

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo invasivo e também bastante opressor. Duas pessoas eram responsáveis pela avaliação e te cortavam a cada instante. Era impossível concluir um pensamento. No final do processo os candidatos ficaram desalojados esperando num corredorzinho.

• Achei interessante o fato da apresentação ser feita junto, para todos os cargos   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bem estruturado, pontual, com retorno. Focado. Interessante. Objetivo. Conciso. Rápido. Inteligente. Organizado. Fluido. Importante. Focado.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Superficial e muito baseada em questões pessoais. Equipe sem conhecimento, incluindo o gestor da area a qual eu fui contratado na ocasião...

Candidato confidencial à entrevista em Rio Branco, Acre

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Rio Branco, Acre).

Um processo organizado com profissional competente forma correta com agilidade e eficiência na seleção para vaga proposta pela cempresa acho que era para conhecimento ao cargo

• Falar sobre vc
      Falei da minha formação e qualificação   1 resposta