Perguntas de entrevista de Operador De Caixa na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Caixa na Renner

Entrevistas em Renner

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner.

Primeiro foi feito uma dinâmica com cerda de 20 pessoas para 04 vagas disponíveis, a dinâmica foi aquela do grupo de pessoas serem salvas de um possível bombardeio, pra começar começou com muito atrasado, muito mesmo uma hora, acho muito. Bom depois dessa dinâmica colocaram o grupo ao lado de fora da sala e avisaram que ia ver os currículos individualmente, e colocariam um lista na porta das pessoas que passaram pra segunda etapa. Ficamos plantados ao lado de fora, quando colocaram um simples lista com o nome das pessoas, assim friamente, quem não estava na lista podia ir embora. Esperava mais de uma empresa como a Renner.

Outras avaliações de entrevista para Renner

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi uma entrevista feita no mesmo dia em que entreguei o currículo, diretamente com a gerente que estava na época em que entrei. Não houve processo seletivo e nem etapas.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Salvador, Bahia).

O processo foi um pouco cansativo. Durou um dia inteiro. Houve uma breve apresentação e uma dinâmica em grupo onde deveriamos criar uma empresa e convencer o entrevistador a investir nela. No meio da apresentação o entrevistador fazia perguntas sobre a empresa que criamos

• Se você pudesse ser um animal, qual seria e porquê?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fizeram uma boa apresentação da empresa, como missão, visão, valores, benefícios, uma dinâmica em grupo com duas fases, perguntas sobre conhecimentos da empresa. Foi positivo, perguntas comuns, atividades em grupo, analises de candidatos e uma boa experiencia no geral do processo seletivo para o cargo.

• Citar um defeito e uma qualidade, pediram para levar um objeto que representasse   1 resposta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (Guarulhos).

Fácil . A renner atualmente está dividido sua seleção em 3 fases . Na primeira fase, (em grupo), o gerente apresentam a vaga e descrevem todos os seus benefícios e suas funções... Depois ele pede para cada um levantar e fazer uma breve apresentação pessoal de 30 segundos (seu nome , sua idade, sua experiência caso já tenha trabalhado , e o porquê vc merece trabalha na empresa ). Essa é a Primeira fase ... Ele julga você por sua apresentação pessoal . Aí ele diz na hora quem foi selecionado e quem não foi , da um breve Feedback (diz o motivo pelo qual a pessoa não foi selecionado ) e incentiva a pessoa tentar novamente.

A segunda fase (individual) ,é com o supervisor da empresa e a fiscal de caixa, eles perguntam sobre você, com intuito de conhecer quem eles estarão recrutando para a equipe deles ... e questionam sobre a empresa (pra saber se você estudou a empresa que quer trabalhar).. Também colocam suposições para você responder , me perguntaram assim:
    (você recebe uma meta de cartões para vender até o fim do seu horário de trabalho, mais falta menos de 1 hora para acabar o turno, e você não vendeu nenhum cartão, o que você vai fazer?) .

Nessa segunda fase, eles lhe questionam muito sobre sua vida pessoal , para saber se você tem um bom convívio com a sua família, se você falar que é filho(a) de pais separados, ou que mora com o namorado, que é filho único, e que já é mãe solteira, eles com certeza vão lhe colocar em última opção.

Entenda, não existe essa de "SER VERDADEIRO EM ENTREVISTA" , pois se você falar sempre a verdade em relação à sua vida, você não será contratado em lugar nenhum, passe a imagem de que vive em uma vida margarina, que mora com os pais, que tem irmão(a) ou irmãos (as). Mais cuidado, para não deixar o recrutador perceber que estar mentindo. E responda apenas o que for perguntando. Respostas simples e sem muitas delongas.

Procure também não demostrar nervosismo, o recrutador não terá dó de você, se você demostra estar inseguro para conversar com um recrutador , imagina para abordar um cliente? Então procure ficar calmo , e não gaguejar para responder, se mostre uma pessoa seria, nada de ficar com sorrisinhos e bancar o "amiguinho" do recrutador.

E a terceira fase é documentação, tenha certeza que terá seu histórico escolar e outros documentos em mãos para o dia seguinte, pois eles não tem muita paciência. Daí em diante, você vai iniciar o treinamento e depois de alguns dias, começa à trabalhar. Se mostre pró ativo e seguro sempre. Boa sorte .

• O que você fará para o cliente à fazer um carão da loja ?   1 resposta

Salário e benefícios foram passados na primeira fase, salário de R$ 1.300,00 em carteira, mais você tem a possibilidade de tirar mais que isso se bater as metas, vender cartões, e fazer os clientes parcelarem suas compras com juros , e os benéficos como almoço no local, convênio bradesco, plano odontológico, um cartão que adianta seu salário e vale transporte. Mais em relação aos benefícios, você pode escolher se quer ou não, pois lembrando , que todos os benefícios tem um desconto em seu salário .

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Eu achei o processo seletivo muito bom, teve três etapas: redação, dinamica e depois uma entrevista. Deu o resultado na hora, mas por ter uma quantidade significativa de gente demorou um pouco pra terminar.

• Com qual animal vc se indentifica? e por que?   1 resposta

No processo seletivo a empresa ja informa o salário e os beneficios.