Perguntas de entrevista de Operadora De Caixa na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operadora De Caixa na Renner

Entrevistas em Renner

2,9

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner.

Primeiro foi feito uma dinâmica com cerda de 20 pessoas para 04 vagas disponíveis, a dinâmica foi aquela do grupo de pessoas serem salvas de um possível bombardeio, pra começar começou com muito atrasado, muito mesmo uma hora, acho muito. Bom depois dessa dinâmica colocaram o grupo ao lado de fora da sala e avisaram que ia ver os currículos individualmente, e colocariam um lista na porta das pessoas que passaram pra segunda etapa. Ficamos plantados ao lado de fora, quando colocaram um simples lista com o nome das pessoas, assim friamente, quem não estava na lista podia ir embora. Esperava mais de uma empresa como a Renner.

Outras avaliações de entrevista para Renner

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi uma entrevista feita no mesmo dia em que entreguei o currículo, diretamente com a gerente que estava na época em que entrei. Não houve processo seletivo e nem etapas.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fizeram uma boa apresentação da empresa, como missão, visão, valores, benefícios, uma dinâmica em grupo com duas fases, perguntas sobre conhecimentos da empresa. Foi positivo, perguntas comuns, atividades em grupo, analises de candidatos e uma boa experiencia no geral do processo seletivo para o cargo.

• Citar um defeito e uma qualidade, pediram para levar um objeto que representasse   1 resposta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (Guarulhos).

Fácil . A renner atualmente está dividido sua seleção em 3 fases . Na primeira fase, (em grupo), o gerente apresentam a vaga e descrevem todos os seus benefícios e suas funções... Depois ele pede para cada um levantar e fazer uma breve apresentação pessoal de 30 segundos (seu nome , sua idade, sua experiência caso já tenha trabalhado , e o porquê vc merece trabalha na empresa ). Essa é a Primeira fase ... Ele julga você por sua apresentação pessoal . Aí ele diz na hora quem foi selecionado e quem não foi , da um breve Feedback (diz o motivo pelo qual a pessoa não foi selecionado ) e incentiva a pessoa tentar novamente.

A segunda fase (individual) ,é com o supervisor da empresa e a fiscal de caixa, eles perguntam sobre você, com intuito de conhecer quem eles estarão recrutando para a equipe deles ... e questionam sobre a empresa (pra saber se você estudou a empresa que quer trabalhar).. Também colocam suposições para você responder , me perguntaram assim:
    (você recebe uma meta de cartões para vender até o fim do seu horário de trabalho, mais falta menos de 1 hora para acabar o turno, e você não vendeu nenhum cartão, o que você vai fazer?) .

Nessa segunda fase, eles lhe questionam muito sobre sua vida pessoal , para saber se você tem um bom convívio com a sua família, se você falar que é filho(a) de pais separados, ou que mora com o namorado, que é filho único, e que já é mãe solteira, eles com certeza vão lhe colocar em última opção.

Entenda, não existe essa de "SER VERDADEIRO EM ENTREVISTA" , pois se você falar sempre a verdade em relação à sua vida, você não será contratado em lugar nenhum, passe a imagem de que vive em uma vida margarina, que mora com os pais, que tem irmão(a) ou irmãos (as). Mais cuidado, para não deixar o recrutador perceber que estar mentindo. E responda apenas o que for perguntando. Respostas simples e sem muitas delongas.

Procure também não demostrar nervosismo, o recrutador não terá dó de você, se você demostra estar inseguro para conversar com um recrutador , imagina para abordar um cliente? Então procure ficar calmo , e não gaguejar para responder, se mostre uma pessoa seria, nada de ficar com sorrisinhos e bancar o "amiguinho" do recrutador.

E a terceira fase é documentação, tenha certeza que terá seu histórico escolar e outros documentos em mãos para o dia seguinte, pois eles não tem muita paciência. Daí em diante, você vai iniciar o treinamento e depois de alguns dias, começa à trabalhar. Se mostre pró ativo e seguro sempre. Boa sorte .

• O que você fará para o cliente à fazer um carão da loja ?   1 resposta

Salário e benefícios foram passados na primeira fase, salário de R$ 1.300,00 em carteira, mais você tem a possibilidade de tirar mais que isso se bater as metas, vender cartões, e fazer os clientes parcelarem suas compras com juros , e os benéficos como almoço no local, convênio bradesco, plano odontológico, um cartão que adianta seu salário e vale transporte. Mais em relação aos benefícios, você pode escolher se quer ou não, pois lembrando , que todos os benefícios tem um desconto em seu salário .

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Salvador, Bahia).

O processo foi um pouco cansativo. Durou um dia inteiro. Houve uma breve apresentação e uma dinâmica em grupo onde deveriamos criar uma empresa e convencer o entrevistador a investir nela. No meio da apresentação o entrevistador fazia perguntas sobre a empresa que criamos

• Se você pudesse ser um animal, qual seria e porquê?   1 resposta

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Eu achei o processo seletivo muito bom, teve três etapas: redação, dinamica e depois uma entrevista. Deu o resultado na hora, mas por ter uma quantidade significativa de gente demorou um pouco pra terminar.

• Com qual animal vc se indentifica? e por que?   1 resposta

No processo seletivo a empresa ja informa o salário e os beneficios.

Entrevista para Operador De Caixa

O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Perguntas básicas sobre você, interesse sobre o que você vai querer ser na empresa, e perguntas básicas e fáceis, o processo de contratação é rápido, demora em média 10 dias, que é o tempo que você leva para conseguir todos os documentos geralmente

Candidato confidencial à entrevista em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Renner (Santa Maria, Rio Grande do Sul) em março de 2018.

Rigoroso, seletivo... são mais ou menos 20 pessoas em uma entrevista coletiva, cada etapa de perguntas alguns são dispensados, até que fica quem terá uma entrevista com a chefia da loja!

• “Quais minhas expectativas com a loja”   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Renner (Belo Horizonte, Minas Gerais) em outubro de 2019.

O processo é dividido em 3 etapas com duração minima de 2 horas e meia; Apresentação Pessoal, Dinâmica em Grupo, Entrevista Final. O processo foi aplicado por 3 recrutadores, de forma seria, mas opressiva e até escarnia.

Como o próprio nome diz Apresentação Pessoal, consta o obvio, mas somente o necessário.

Na dinâmica em grupo os candidatos são divididos em grupos com o proposito genérico de criarem um produto que não existia no mercado. Apesar de haverem 3 recrutados, no momento da dinâmica nenhum deles estevem presentes, o que resultou na falta de ética de alguns candidatos sobre o uso de celulares mesmo que sobreaviso, o que também não excluiu o fato de que até mesmo os recrutadores fizeram o uso dele nas 3 etapas sem propósito aparente para a situação.

Apenas 5% dos candidatos são aprovados e é perceptível o perfil que eles procuram: jovem, físico padrão (magro), que não possua ensino superior, que não seja tímido e nem fale de mais. E, caso estejam presentes lgbt para preencher a diversidade que a empresa prega, mas com no minimo duas características anteriores.

A entrevista é feita por todos os aplicadores no mesmo momento, o que resulta por parte deles frases soltas e paralelas a entrevista e, uma desorna de perguntas. Conclui-se que de forma pressionada e velada a entrevista torna-se exaustiva e confusa para o candidato.