Perguntas de entrevista da Renner | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Renner

2,9

Entrevista para Auditor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Embora não tenha avançado para a etapa seguinte, e não tenha havido feedback sobre o resultado, a entrevista em si foi amistosa e bem conduzida.

• O motivo pelo qual sai do último emprego   1 resposta

Entrevista para Visual Merchandising

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Renner (Brasília, Distrito Federal).

Achei muito bom, mas eles cobram bastante conhecimento de moda e técnicas de vm da empresa mesmo eu já fazendo parte da empresa (eu fui promovida)

• Você gosta de moda e segue Blogueiro e etc?   1 resposta

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Campinas, São Paulo).

Péssimo, ligaram, na entrevista perguntou o que estava no currículo, básico e seca a menina do RH.
    Não questionou nada, só falou da última experiência, e mais nada.
    Achei muito ruim para um processo.
    Não deram feedback.
    Se soubesse que era assim, não tinha ido, deixou a desejar.
    Durou no máximo 5 minutos, e saí muito triste, adoro a Renner, mas nesse quesito ela não é boa.
    Foram várias pessoas e as anteriores também foi assim.
    Não brinque com quem precisa de emprego e gasta passagem pra ir e ter essa entrevista.
    Não soube nem para qual era o cargo, como deixei o currículo na loja.

Entrevista para Balconista

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Santos, São Paulo).

Procuram muitas pessoas com poucas habilidades para trabalhar, então na entrevista desenvolva seus pontos positivos se destacando dos demais.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Nao lembro detalhes pois faz muitp tempo. Foram 3 etapas. Me pareceu bom. Foi ha 7 anos atras, portanto realmente nao lembro

Por meio de empresa mediadora, que realizou entrevista em grupo, com presença de funcionários da renner e escolheram alguns candidatos para entrevista presencial. Após, em torno de 3 dias deram o retorno da entrevista.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo tranquilo, entrevistadores calmos, tranquilos e com muita paciencia, o que me deixou tranquila. Tudo ocorreu de forma natural

• Foi legal e leve, houve uma roda com todos os participantes, majoritariamente feminino, com apresentação e simulação de uma venda, para avaliar como seria a atuação na vida real.   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo invasivo e também bastante opressor. Duas pessoas eram responsáveis pela avaliação e te cortavam a cada instante. Era impossível concluir um pensamento. No final do processo os candidatos ficaram desalojados esperando num corredorzinho.

• Achei interessante o fato da apresentação ser feita junto, para todos os cargos   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bem estruturado, pontual, com retorno. Focado. Interessante. Objetivo. Conciso. Rápido. Inteligente. Organizado. Fluido. Importante. Focado.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Superficial e muito baseada em questões pessoais. Equipe sem conhecimento, incluindo o gestor da area a qual eu fui contratado na ocasião...