Perguntas de entrevista de Trainee Gerente De Loja na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee Gerente De Loja na Renner

Entrevistas em Renner

3,3

Entrevista para Trainee Gerente De Loja

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é longo, muitas etapas de eliminação, com teste online, realizar pesquisa, enviar vídeo falando sobre sua percepção da empresa e quando chega na entrevista de dinâmica de grupo, no qual você espera para saber tudo sobre a vaga, não são objetivos.

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Trainee Gerente De Loja

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Rápido e prático. Porém, senti falta de um feedback mais detalhado ao final do processo. Não deu para entender muito bem ainda qual o perfil de candidato que eles procuram.

• Se eu estaria disposta a mudar de cidade mesmo tendo um relacionamento sério   1 resposta

Entrevista para Trainee Gerente De Loja

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Renner.

Processo foca muito no currículo (se for de moda então, está praticamente na final).
    Tem critérios de seleção aleatórios, não focam no real potencial do candidato. (Escolhem por meio de um critério intuitivo/subjetivo e é isso, não importa quão dedicado você seja em outros aspectos como influência, curiosidade ou organização)
    Pessoas de outros estados que vêm pra seleção dificilmente são considerados.
    Gente realmente boa não foi nem considerada pra entrevista à tarde, então nem adianta dar o seu melhor no processo de dinâmica, você só perderá tempo e energia. Tente colocar suas idéias persuadindo os outros, interpondo elas a todo custo.
    Pesquisar sobre a empresa também não vai te dar diferenciais, então poupe seu tempo ao ir nas lojas ou olhar o site.

PS: A própria candidata aprovada se autoavaliou de forma negativa. Sinceramente, achei injusto a aprovação dela, acho que até mesmo ela ficou surpresa.

Como foi a dinâmica em si:
    Apresentação da empresa
    Uma grande etapa de 25-50 minutos
    Apresentação do trabalho em 5
    Feedback da dinâmica
    Escolha dos gerentes.

• Não houve perguntas, só não entendi pq eles chamam gente de engenharia, finanças, administração e passam a frente só a galera de moda ou afins. Se quer um perfil de moda, pq não chamam só a galera de moda e relacionados como Mkt e Publicidade, comunicação, VM e afins pra tornar o processo competitivo?   1 resposta