Perguntas de entrevista de Trainee na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na Renner

Entrevistas em Renner

3,5

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner.

Processo trabalhoso, demorado e difícil, mas com fundamento. O único ponto negativo é que, mesmo que você chegue até a última etapa de entrevistas, se não passar, eles não te dão um feedback sobre o seu desempenho. Ou seja, você fica sem saber quais pontos precisaria melhorar em uma oportunidade futura.

• É necessário fazer um estudo de matriz SWOT sobre a empresa, comparando-a com empresas concorrentes.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Renner

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Manaus, Amazonas).

Pouco tempo para mostrar realmente o perfil do candidato. Mas no geral a entrevista foi fácil e agradável. Muitas dinâmicas e trabalhos em grupo. Bem tranquilo.

• Em que país você colocaria uma loja Renner.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Renner (Florianópolis, Santa Catarina).

Avalia sua desenvoltura em falar em público, iniciativa e conhecimento em moda. Caso a pessoa seja tímida, não há chance de passar na etapa da dinâmica. Ausência de feedback.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem coerente, dinâmico com atividades m grupo, uma apresentação pessoal de 2 min; apresentação do gestor comercial e de RH, e da empresa. Achei um pouco demorado porque não teve intervalo para almoço. Os selecionados seguiam para entrevista indvidual.

• Atividade em grupo era um jogo para resolver situações reais que acontecem no dia a dia da loja.
      A entrevista individual perguntavam sua trajetoria focando em experiência com gestão de pessoas.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Renner.

Processo muito bem estruturado e fundamento. Busca por profissionais que apresentam o perfil de liderança e ao mesmo tempo se enquadre com os valores da empresa.

• Disponibilidade para mudar de cidades   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner.

O processo seletivo é muito longo, exigindo muita dedicação e deslocamento dos participantes, o que dificulta a participação de quem já está trabalhando.

• Quais são os grandes desafios do varejo?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Renner (Rio de Janeiro) em dezembro de 2016.

Processo online e dinâmica. RH mal educado. Apenas 2 pessoas passaram para a próxima fase depois da dinâmica. Na fase online precisou gravar um vídeo e fazer um exercício que precisava ir para uma loja da Renner.

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Renner (Recife, Pernambuco).

foi um processo que apresentaram a empresa, junto com a dinâmica de grupo mas a entrevista com o RH, teve presentação pessoal e uma atividade de montar uma loja .

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Achei bom. Sem gerar competividade entre os candidatos e focado em autenticidade. Bem dinâmico. Com pessoas super diferentes. O case foi adequado ao tema passado previamente.

• Quando a última vez em que você fez algo pela primeira vez   1 resposta

Não

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Dinamica em grupo foi uma esperiencia unica, Scrum foi o tema principal. Foi muito dificil nao sabia o que os recrutadores quereiam. O pesoal que passou para a proxima fase foi bem selecto