Perguntas de entrevista de Vendas na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendas na Renner

Entrevistas em Renner

Entrevista para Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Muito bom, várias pessoas concorrendo ao mesmo cargo, mas deram chances para quase todos, processo seletivo não muito rigoroso, estão de parabéns

Outras avaliações de entrevista para Renner

Candidato confidencial à entrevista em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (Jacareí, São Paulo).

Basico, perguntas simples e objetivas. Disse que havia outras etapas do processo seletivo mas até agora nao me ligaram. Lugar para atendimento reservado

• Voce ja se imaginou trabalhando aqui?   1 resposta

Entrevista para Vendas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

O processo foi direto com o gerente e eu respondi todas as perguntas que ele me fez contou sobre a empresa minhas funções, meus horários me perguntou oque eu achava sobre trabalhar com com o publico e todas as idades , como eu sou bem comunicativa quis só mostrar o meu melhor e o meu potencial .

• Uma pergunta interessante se eu gostaria de trabalhar em equipe?!   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Patrício

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Renner (São Patrício).

No começo foi meio complicado mas no geral foi tranquilo, no final deu tudo certo. Issonwue importa de certa forma. Apesar de agulmas dificuldade para responder.

• Porque eu queria entrar na empresa.   1 resposta