Perguntas de entrevista de Vendedor Comercial na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendedor Comercial na Renner

Entrevistas em Renner

2,9

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo tranquilo, eles nos deixam a vontade, fazendo com que o nervosismo suma, o bom que pra quem não tem experiencia nenhuma ou tem em outras áreas, eles buscam saber como você pode agregar através da sua personalidade e habilidades. Detalhe demoram muito pra chamar.

• Se tem Flexibilidade de horário? E se gosta de pessoas?   1 resposta

A empresa informa os Valores no ato da entrevista, sem negociação, valor já pré estabelecido.

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Muito profissional e habitual como das empresas desse porte. Havia muito interesse na vaga e bastante participantes, o que pode ter influenciado no processo seletivo.

Funcionário confidencial em Bonito, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Renner (Bonito, Bahia).

Legal bem interessante, foi um pouco complexo, dinâmico porém foi bom. .

Funcionário confidencial em São Domingos, Sergipe

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Renner (São Domingos, Sergipe).

Um processo,bom mais um pouco demorado, ligaram marcando para ir um dia fui quando cheguei lá marcaram para outro dia, mas no final tudo deu certo

• Descreva o 07 coisas que voce pode fazer com a caneta   1 resposta

Sim salário mínimo

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Renner (Florianópolis, Santa Catarina).

Bem profissional e confortável, não te pressionam mas obviamente vão fazer perguntas que na hora voce pode acabar tendo alguma dificuldade para responder.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Renner.

Entrevista normal, condizente com as perguntas feitas para cargos em loja como vendedora. Perguntas normais sem grau elevado de dificuldades.

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Renner (Sorocaba, São Paulo).

eles fizeram tres seleçao comigo na primeira era uma dinamica foi legal e falcil, na sugunda eles fizeram uma entrevista pessoal e uma prova com redaçao, na terceira eles fizeram outra entrevista

Funcionário confidencial em Sobral, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Renner (Sobral, Ceará).

Muito acolhedor, a responsável era extremamente simpática, explicou sobre o funcionamento, a politica e os valores da empresa, o clima acabou sendo bem informal.

• Começa com uma dinâmica para saber como você se comportaria em situações de estresse.   1 resposta

Não negociei, pois estava interessada em outra vaga e só queria a experiencia da seleção mesmo.