Perguntas de entrevista de Vendedor na Renner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendedor na Renner

Entrevistas em Renner

3,2

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (Recife, Pernambuco).

Foi tranquilo. A seleção durou três dias. Entre dinâmica, prova e entrevista individual... O entrevistador me deixou muito à vontade no dia.

Não negociei.

Outras avaliações de entrevista para Renner

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo. Procurei manter a calma e ser comunicativo em nível moderado, procurei ouvir, questionar e ser breve em minhas respostas e questões.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

Normal, mesmas perguntas e mesmos processos para cargos de vendedores, no caso o meu foi para o jovem aprendiz, então os beneficios e salarios eram ruins.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (Rio de Janeiro).

achei bem tranquilo, no começo foi em uma dinamica em grupo, e depois foi individual, onde os dois entrevistadores perguntaram mais sobre mim

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Feito por entrevista, perguntas claras. O entrevistador me deixou bastante confortável, criando um ambiente bem agradável sem pressão nas perguntas

• Perguntou se tinha planos de carreira   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (Goiânia).

A dinâmica era um pouco difícil. Eles nos deram um papel com uma palavra e tínhamos que vender esse "produto" que estava escrito no papel para o resto do grupo.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Linhares

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Renner (Linhares).

Justo. Não eram tantas pessoas, durou uma boa quantidade de tempo, o que dá uma ideia de dedicação na busca por um bom funcionário, mas infelizmente não fui selecionado.

• Quais os objetivos que você já traçou e cumpriu na sua vida?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Renner (João Pessoa, Paraíba).

Simples, foi feito uma dinâmica com um grupo de 20 pessoas para selecionar apenas 2. Não houve entrevista individual, todos foram entrevistados juntos, cada um contou um pouco sobre si e depois foi feito uma dinâmica em grupos de 10.

Candidato confidencial à entrevista em Sobral, Ceará

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Renner (Sobral, Ceará) em julho de 2019.

Bacana, sem muita pressão e muita simpatia. Gostaram muito da minha pessoa e como me comportei diante das perguntas, foram bem diretos e sinceros com o que esperavam esperavam do meu comprometimento no trabalho

• Deixaria de ir a uma festa pra ir trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Renner (São Paulo, São Paulo).

Acho bem dinâmico e fácil, com questões sobre clientes e vendas, formar de abordagem e organização, pessoas atenciosas e bem educadas com o próximo.

• Sobre organização profissional, qual era minha visão sobre isso.   1 resposta

Aceitei