Perguntas de entrevista da empresa Rentcars.com

Atualizado em Aug 5, 2022

Entrevistas da empresa Rentcars.com

Indicação de funcionários24%
Outro8%
2.6
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Rentcars.com

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Rentcars.com em Jun 2022

Entraram em contato pelo Linkedin para marcar uma entrevista online. Depois dessa primeira entrevista com a pessoa de RH ficou agendada uma segunda entrevista presencial. Esse segunda foi desmarcada no dia que iria acontecer ficando se ser remarcada. Nunca mais ouvi falar da empresa. Uma falta de respeito com o profissional. Fico imaginando como tratam os funcionários.

• Falar sobre a trajetória profissional!

Rentcars.com

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com em Mar 2022

Até o momento da dinâmica é tudo perfeito e passada uma transparência legal. Após, você fica sujeito ao descaso do RH que está cuidando do processo - se dispõem a tirar dúvidas, mas não retornam nem sanam as mesmas. Sem contar o prazo de retorno para negativo ou positivo que ultrapassa o informado na dinâmica. Empresa com selo Great Place To Work mas só para quem interessa! De resto, você é tratado com total descaso.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em Feb 2022

Entrevista tranquila, feita de forma remota por uma pessoa do setor de Recursos Humanos diretamente de Curitiba, onde fica a sede da empresa. Durou cerca de 30 minutos e terminou com ela perguntando sobre a pretensão salarial.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em Dec 2021

As entrevistas em si com o pessoal de people e com o CEO foram boas, porém o processo de "Case" a qual fui submetido não condizia com os desafios de um verdadeiro lider de produto, sugerir modificações em um produto apenas olhando de fora e sua usabilidade é um mero trabalho de design, mudanças profundas, oportunidades e ganhos efetivos vêm da análise de dados, que irão gerar as hipóteses que devem ser trabalhadas, fazer um material baseando se em nenhuma informação relevante é mera especulação de design e/ou de hipóteses infundadas em dados o que ao meu ver não qualifica um verdadeiro Head de Produto. Deveria ser melhor pensado o desafio, talvez incluindo alguns dados hipotéticos e informações sobre a estratégia ou alguma simulação do gênero.

• Como você como profissional responsável pelo produto alteraria o produto da Rentcars?

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Fui entrevistado na empresa Rentcars.com (Curitiba)

O processo contou com quatro etapas: prova online, um dia inteiro de bootcamp em grupo, entrevista com rh e entrevista com os gestores. O processo foi muito tranquilo e até mesmo divertido, e em todas as etapas eles sempre foram gentis e receptivos a dúvidas e perguntas.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Rentcars.com (Curitiba)

- Entrevista inicial (RH): O intuito dessa entrevista foi conhecer melhor o candidato e suas experiências - Teste técnico: Intermediário foca bastante em conceitos de abstração, um pouco de código, entre outras coisas especificas da vaga. - Entrevista com gestor: Availiando o conhecimento técnico, e experiências passadas

• Foco nas experiências passadas e pontos referente ao nível de conhecimento técnico.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em Apr 2020

Processo divido em 3 etapas: Conversa com o RH para entender sua experiência e o que espera da empresa. Conversa com gestores técnicos, para saber se suas habilidades técnicas se encaixam na vaga. Teste técnico teórico.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em Dec 2019

Foram 4 etapas, primeiro uma prova online para ver seus conhecimentos mas foi exigido bem pouco, depois uma dinamica em grupo em forma de bootcamp pra ver quem batia a personalidade, depois entrevista com RH e depois entrevista com seu respectivo gestor.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em Jul 2019

Foi marcado uma entrevista presencial, falei com a representante do RH e depois com o responsável pelo setor. Tudo ocorreu bem, com simpatia e respeito. Durante o processo foram explicadas as expectativas da empresa com relação ao cargo, feitas perguntas com relação ao Marketing e experiências profissionais e pessoais.

• O que gosto de fazer nas horas em que não estou trabalhando. Quais minhas qualificações e desejos profissionais.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em May 2019

Processo iniciado com a candidatura da vaga através do Linkedin, contato quase que imediato da empresa através de ligação, foi falado um pouco sobre a vaga já ao telefone e marcada a entrevista presencial para a mesma semana. No dia da entrevista já conversei com o responsável pela vaga, a conversa fluiu muito bem e durou o tempo necessário para entender um pouco da empresa, dos objetivos da vaga e contar minhas experiências.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Rentcars.com

Trabalha na empresa Rentcars.com? Compartilhe sua experiência

Rentcars.com logo