Perguntas de entrevista da Rentcars.com | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rentcars.com

Entrevistas em Rentcars.com

2,9

Entrevista para Market Specialist

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com em abril de 2019.

Foi indicada por um funcionário da empresa. Depois foi contada por Talents assim eu tive entrevista com duas pessoas de RH e logo duas com funcionários da área de Marketing.

Entrevista para Accounting Analyst

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em maio de 2019.

Processo iniciado com a candidatura da vaga através do Linkedin, contato quase que imediato da empresa através de ligação, foi falado um pouco sobre a vaga já ao telefone e marcada a entrevista presencial para a mesma semana. No dia da entrevista já conversei com o responsável pela vaga, a conversa fluiu muito bem e durou o tempo necessário para entender um pouco da empresa, dos objetivos da vaga e contar minhas experiências.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Rentcars.com.

O processo não foi difícil, nem longo. Recebi a oferta mas não aceitei, pois durante a entrevista foi me passado uma remuneração e no contrato era outra, bastante inferior. Cheguei a questionar se o contrato estava correto, e estava. Estava desempregado na época, mas preferi não embarcar em uma empresa que mente desde o processo seletivo.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Rentcars.com (Curitiba).

o processo seletivo foi bem rapido e eficiente, com o colaborador especificando bem as atividades da empresa e explicando bem as possibilidades de crescimento profissional

• qual era minhas expectativas em trabalhar na rentcars   1 resposta

Entrevista para Assistente

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em março de 2019.

Houve uma pré entrevista com uma funcionária do RH, depois houve uma entrevista com o Gestor direto e o Analista e então por último houve uma última entrevista com a funcionária me comunicando que havia sido aprovado.

• Perguntas sobre minha experiência anterior baseadas no meu currículo, perguntas sobre expectativas, qualidades, sobre a área e sobre minha vida pessoal (hobbies, etc.).   Responder à pergunta

Entrevista para HR Business Partner

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em dezembro de 2018.

Foi muito bem conduzido, encantamento da empresa na entrevista, tudo muito detalhado em relação a benefícios, oportunidade de crescimento, de desenvolvimento e os desafios da oportunidade. A pessoa do recursos humanos foi muito atenciosa desde o primeiro momento, conduzindo de forma coerente e pontual sobre as etapas do processo.

• Foi realizado uma entrevista por competência, pedindo exemplos das atividades anteriores.   Responder à pergunta

Entrevista para HR Business Partner

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rentcars.com (Curitiba).

O processo foi conduzido pela Débora desde o início, que sempre deixou claro em todas as etapas as informações necessárias. Sempre que a acionei estava muito disposta, respondendo de forma ágil. Foi extremamente profissional, carismática e assertiva durante a entrevista.

• Conte-me sobre um projeto que você teve maior participação na construção e condução.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Comunicação

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Rentcars.com (Curitiba).

Me senti superbem acolhida. Antes mesmo de entrar, recebi o vídeo da minha buddy com minha equipe desejando boas-vindas. O processo de Comunicação foi superprofissional, o onboarding e a ambientação também.

• Concorri a uma vaga e me propuseram outra. Perguntaram, então, em qual eu preferia atuar. Foi difícil tomar uma decisão.   1 resposta

Sim, mas não tinha margem naquele momento.

Entrevista para Analista De Comunicação

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Rentcars.com (Curitiba).

O processo seletivo foi tranquilo e focou nos aspectos comportamentais. A entrevista foi objetiva e quis entender como sou como profissional e meu momento pessoal.
    Pela primeira vez, senti como se estivesse em uma conversa, como se estivéssemos nos conhecendo. Foi apresentada a empresa e seus objetivos, com mais informações até do que tinha no site.
    O final da entrevista foi bem diferenciado também: recebi uma caneta e um bilhete desejando sucesso em meu futuro profissional. Achei bem legal!

• Eles perguntaram os motivos que me levariam trocar de empresa, assim como foi a minha carreira até o momento e como eu resolveria certas situações, como lidar com grandes projetos.   Responder à pergunta

Não realizei negociação

Entrevista para Consultor Sênior

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Rentcars.com (Curitiba) em abril de 2015.

Foi feita diretamente com o Fundador e CEO, não havia um processo definido.
    Ele me apresentou os problemas que precisava que fossem solucionados.
    Eu respondi que tinha o conhecimento necessário para ajuda-lo e descrevi toda minha experiência anterior com o assunto.

• Basicamente fui questionado se eu teria condições de resolver os problemas de controles que a empresa possuía.   Responder à pergunta