Perguntas de entrevista de Estagiário na Reserva | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Reserva

Entrevistas em Reserva

3,1

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

O desafio se inicia por uma etapa de proposta resolução de um case online, desafio presencial, entrevistas e pitch com os 4 sócios da Reserva. Os selecionados passam ainda por um Onboarding no qual desenvolvem as competências necessárias para fazer parte do time, incluindo uma experiência em loja às vésperas do Natal.

Outras avaliações de entrevista para Reserva

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em outubro de 2019.

Inicialmente, falei um pouco sobre mim e logo depois ja linkei com minhas experiências na faculdade e fora dela. O entrevistador estava com meu currículo na mão e fez perguntas específicas sobre ele.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Processo demorado, principalmente para agendar entrevista com o rony meisler, um pouco desorganizado mas muito bem acolhidos e gentis na entrevista. Foram 3 entrevistas, com 2 gerentes e a final com o dono

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

O proceso selectivo foi ótimo e democrático. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor a empresa e sua cultura e conhecer os gestores antes mesmo de entrarmos

• Por que eu tinha vontade de ir pra Reserva   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Experiência incrível! Processo seletivo bem organizado, justo e intenso, gerou um grande aprendizado. Acredito que a forma como foi organizado o processo garantiu que os estagiários selecionados tivessem o perfil buscado pela empresa, e que conversa coma cultura que eles promovem internamente.

• Porque eu escolhi a empresa?
      Experiência profissional?
      Experiência Acadêmica?
      Preferências pessoais?   1 resposta

Achei um processo vago, a primeira fase foi muito interessante, porém a dinamica e a entrevista, mostraram que faltou mais preparo pro processo.

• O que você contribuiria para a reserva como empresa de roupas ?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Interssante , quando você chega , você realiza uma redação de tema livre normalmente e acredito que seja para todos os cargos porque tive 2 entrevistas para cargos diferentes e foi proposta essa redação de tema livre , após de esperar bastante o entrevistador chega conta a historia da marca explica sobre a vaga em si abertamente e após pede para você falar sobre você e fatos relevantes a vaga

• Se você fosse empreender hoje , em que área seria   1 resposta