Perguntas de entrevista de Estagiário na Reserva | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Reserva

Entrevistas em Reserva

3,2

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Achei um processo vago, a primeira fase foi muito interessante, porém a dinamica e a entrevista, mostraram que faltou mais preparo pro processo.

• O que você contribuiria para a reserva como empresa de roupas ?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Reserva

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Interssante , quando você chega , você realiza uma redação de tema livre normalmente e acredito que seja para todos os cargos porque tive 2 entrevistas para cargos diferentes e foi proposta essa redação de tema livre , após de esperar bastante o entrevistador chega conta a historia da marca explica sobre a vaga em si abertamente e após pede para você falar sobre você e fatos relevantes a vaga

• Se você fosse empreender hoje , em que área seria   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Processo demorado, principalmente para agendar entrevista com o rony meisler, um pouco desorganizado mas muito bem acolhidos e gentis na entrevista. Foram 3 entrevistas, com 2 gerentes e a final com o dono

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

O proceso selectivo foi ótimo e democrático. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor a empresa e sua cultura e conhecer os gestores antes mesmo de entrarmos

• Por que eu tinha vontade de ir pra Reserva   1 resposta

Experiência incrível! Processo seletivo bem organizado, justo e intenso, gerou um grande aprendizado. Acredito que a forma como foi organizado o processo garantiu que os estagiários selecionados tivessem o perfil buscado pela empresa, e que conversa coma cultura que eles promovem internamente.

• Porque eu escolhi a empresa?
      Experiência profissional?
      Experiência Acadêmica?