Perguntas de entrevista da Reserva

Atualizado em Aug 11, 2021

Entrevistas da Reserva

2.7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Reserva

Video chamada, a recrutadora foi lendo meu currículo , não deu espaço pra eu falar nada, falou no final "ok, você se encaixa na vaga" prometeu resposta em uma semana, passaram meses e não recebi nada como devolutiva.

• Nada demais, somente leu meu currículo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em May 2021

primeiro houve uma entrevista por telefone para explicar a vaga e conhecer o perfil do candidato, depois foi feita uma dinâmica de grupo para realizar um case relativo a área, depois uma entrevista com um membro da área e depois entrevista com gestor

• fale sobre você, suas experiências, o que a empresa representa pra você, fale uma situação da sua vida que não ocorreu como esperado mas que te trouxe aprendizado

Fui entrevistado na Reserva

O processo seletivo foi baseado na seleção de currículos para a vaga e, após, entrevista coletiva. Depois, alguns selecionados eram convidados para entrevista com o gestor. Foi um processo atípico para o Grupo porque a vaga precisava ser preenchida com urgencia. Normalmente o processo é diferente, com outras etapas trabalhadas pelo RH.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em Feb 2021

Gestores super interessados em realmente saber quem eu era, fazendo com que a entrevista não fosse mecânica e fizeram com que eu me sentisse super a vontade pra entrevista, me deixando bem confiante.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em Nov 2020

Ao todo foram 3 entrevistas, a primeira com o rh, em que conversamos um pouco sobre dados pessoais meus, sobre a vaga e um pouco da história da empresa; na segunda entrevista, foi com o gestor de marketing, que falou bastante comigo sobre a parte de criação dentro da empresa e sobre o que ele esperava nessa nova fase e desse novo estagiário que iria entrar; a última entrevista foi com um dos fundadores da Oficina, ele conversou um pouco comigo, quis saber sobre mim, tive que mostrar meu portfolio e batemos um papo sobre a empresa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em Nov 2020

Bem simples e objetiva, eles dão a resposta de imediata. Não tive nenhum problema com nada e tudo que foi proposto foi executado. Fiz grandes amigos e faço uma grande indicação dessa empresa

• Minha experiência com a área, como iria agregar a empresa.

Reserva

Candidato sigiloso de entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Reserva (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Oct 2020

A gerente entrou em contato, marcando uma entrevista na loja mesmo. Chegando lá preenchi uma ficha com meus dados e fiz uma entrevista individual com ela. Ela informou que o RH entraria em contato por e-mail pra informar o resultado do processo, mas ninguém me deu retorno.

• Me perguntou da minha vida profissional, meu convívio familiar, como me vejo daqui a cinco anos e o que eu poderia contribuir para a Reserva.

Reserva

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Reserva (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2020

2 passos, bem tranquilo, gerente bem preparado e supervisor apaixonado pela empresa. Preocupado se vai agregar ou não no quadro de funcionários da empresa, que é praticamente uma familia. Busca sempre informações aprofundadas sobre o candidato para saber se o perfil se enquadra no trabalho duro que deve ser conduzido uma vez que contratado.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Reserva (Rio de Janeiro) em Feb 2020

Envolvente e confortável, me senti muito bem. Realmente o RH está super preparado para entrevistas. Adorei todo processo seletivo. Todo processo foi respeitoso desde a entrada até a saída. Muito bom o feedback ao candidato.

• Experiências profissional Saber um pouco do candidato pessoal Situações que difícil que passamos em loja.

Reserva

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Reserva (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2020

Recebi um e-mail me chamando para conversar no escritório, fui até o mesmo fui bem recebido, o pessoal tem uma energia forte e muito boa. Depois fui fazer a segunda entrevista com o gerente do shopping morumbi, conversamos bastante .

• Porque eu devia te contratar para trabalhar no caixa ?

Carreiras populares entre os candidatos da Reserva

Jovem Aprendiz
Analista Financeiro