Perguntas de entrevista da Reserva | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Reserva

Entrevistas em Reserva

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

O proceso selectivo foi ótimo e democrático. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor a empresa e sua cultura e conhecer os gestores antes mesmo de entrarmos

• Por que eu tinha vontade de ir pra Reserva   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Experiência incrível! Processo seletivo bem organizado, justo e intenso, gerou um grande aprendizado. Acredito que a forma como foi organizado o processo garantiu que os estagiários selecionados tivessem o perfil buscado pela empresa, e que conversa coma cultura que eles promovem internamente.

• Porque eu escolhi a empresa?
      Experiência profissional?
      Experiência Acadêmica?
      Preferências pessoais?   1 resposta

Achei um processo vago, a primeira fase foi muito interessante, porém a dinamica e a entrevista, mostraram que faltou mais preparo pro processo.

• O que você contribuiria para a reserva como empresa de roupas ?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Interssante , quando você chega , você realiza uma redação de tema livre normalmente e acredito que seja para todos os cargos porque tive 2 entrevistas para cargos diferentes e foi proposta essa redação de tema livre , após de esperar bastante o entrevistador chega conta a historia da marca explica sobre a vaga em si abertamente e após pede para você falar sobre você e fatos relevantes a vaga

• Se você fosse empreender hoje , em que área seria   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Muito tranquilo. Entrevista foi praticamente em forma de bate papo. Foram muito franco comigo e também abertos a negociação salarial. Muito diferente das demais.

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Reserva (Florianópolis, Santa Catarina).

Achei um máximo, a gerente super atenciosa, me falou sobre todos os benefícios em trabalhar na Reserva, que ma apaixonei de primeira, foi amor a primeira vista.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Foi um processo cansativo. Primeiro fui ao RH, depois fui conversar com o gerente da futura loja, e por último, fui fazer entrevista com o supervisor regional.

Não, me falaram o valor e eu confirmei.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Vinhedo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Reserva (Vinhedo).

A entrevista foi em um sábado, em um dia bem movimentado, porém foi tranquila! Sentamos e conversamos bastante sobre a parte pessoal, disponibilidade de horário, salário, etc.

• A pergunta mais “difícil” foi: por que você acha que deveria ser contratado para trabalhar com a gente? Qual o seu diferencial?   1 resposta
    • Fale sobre você como pessoa, quem é você?   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Reserva (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo. A empresa é uma organização bem diferenciada das demais. Falamos um pouco sobre a minha vida pessoal, meus objetivos, meus trabalhos anteriores, com quem eu moro e ouvi um pouco da história da loja.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Reserva (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi otimo.Dividido em varias etapas.A idea do processo é compartilhar os valores da empresa e selecionar o perfil mais próximo do conceito da empresa que é querer ser exemplo e uma empresa onde todos tenham orgulho de estar la e ser um amigo e não uma marca.

• O que ao ver que um vendedor foi no estoque buscar um produto para seu cliente e o mesmo estivesse demonstrando estar com alguma duvida no salão?   1 resposta