Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Android da Resource IT Solutions

Atualizado em Jun 6, 2018

1 de mais de 25 entrevistas encontrada

Entrevistas da Resource IT Solutions

2.0

Entrevistas para as principais vagas da Resource IT Solutions

Resource IT Solutions

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Resource IT Solutions (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo, recebi a ligação da empresa e de um possível técnico da área de desenvolvimento que me fez várias perguntas técnicas sem sentido, atrapalhadas, o técnico se confundia a todo momento demonstrando total desconhecimento da área que precisava avaliar candidatos. Em certos momentos este avaliador acho que para tentar se manter na posição de avaliador competente ficava buscando brechas de conhecimento técnico em minha avaliação inventando coisas inexistentes e até mesmo dando respostas pra si mesmo durante as questões. Acredito que seja um funcionário novo, despreparado que entrou por indicação mas que acaba sujando o nome da empresa. A intenção era me avaliar para fazer parte de sua equipe, no fim eu avalio o líder da equipe como totalmente despreparado e desprovido de conhecimento técnico para a posição na qual esta atuando. Provável estagiário que conseguiu entrar por indicação na base do 171. Triste fazer um relato assim, acredito que a Resource seja uma excelente empresa, mas precisa elaborar melhor suas contratações.

• Díficil nenhuma, porém todas as perguntas do avaliador foram sem sentido. Parece que ele copiou algum conteúdo de algum lugar e tentou aplicar na entrevista sem saber o que estava falando.

Carreiras populares entre os candidatos da Resource IT Solutions

Scrum Master