Perguntas de entrevista da Restaurante Coco Bambu | Glassdoor.com.br

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Restaurante Coco Bambu

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Restaurante Coco Bambu (Goiânia).

Tranqüilo, apenas com o gerente. Mais perguntas pessoais, e antigas experiências de trabalho. Ele explicou algumas exigência da empresa, e do cargo.

• Como você acha que pode contribuir com a empresa?   1 resposta

Sim, tudo como deve ser.

Entrevista para Caixa

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Restaurante Coco Bambu.

Tranquila..Foi muito boa. poucas perguntas. Sem mais. Esperar o retorno pq tenho interesse. Tinha mais de 20 pessoas mas foi feito o processo com agilidade.

Entrevista para Garçom

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Restaurante Coco Bambu (Brasília, Distrito Federal).

Bem interessante, dando prioridade para os funcionarios da casa, oportunidade de aprender, comecei como cumim e hoje sou garçom. Dao treinamentos e fazem provas teoricas e praticas, afim de capacitar os funcionarios

Entrevista para Promotor De Eventos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Restaurante Coco Bambu.

Bem tranquilo, foram duas etapas. Meu perfil se encaixou com a vaga a partir daí me contrataram. Primeira etapa com um diretor, segunda etapa com os outros 2.

Entrevista para Auxiliar De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Restaurante Coco Bambu (São Paulo, São Paulo).

Demoraram 1 hora para chamar. Foi um dos sócios que entrevistou, o mesmo tomava água e comia na sua frente e nem se quer te oferecia uma água. O salário oferecido era de chorar, queriam pagar R$1188,00 em carteira e 500 por fora. O teste de personalidade foi feito no celular dele!!!

• Entrevista normal, sobre minhas experiências e se a vaga me interessava   1 resposta