Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Cozinha da Restaurante Madero

Entrevistas da Restaurante Madero

Outro9%
1.9

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Jan 2021

Palestra: EXPLICANDO COMO FUNCIONA QUANDO A VAGA É EM OUTRO ESTADO. MORADIA, ALIMENTAÇÃO, REGRAS DA MORADIA, DISTÂNCIA DO ALOJAMENTO ATÉ A EMPRESA... Redação e Entrevista individual. No começo fiquei bem apreensiva, mas depois que cheguei lá fiquei bem tranquila devido a confiança e objetividade da explicação.

• Você tem filhos? Solteiro(a)? "Vai deixar ninguém de coração partido, não né?" he he...
    2 respostas

Candidato sigiloso de entrevista em Curvelo, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Curvelo, Minas Gerais, Minas Gerais) em Dec 2020

Tranquila sem stress. Perguntas normais de uma seleção. Entrevistadora educada e objetiva .Muitas perspectivas foram criadas por mim. E por ser época de quarentena foi individual e bem rápido. Além da redação que é bem tranquila. Recomendo ir bem calmo para cometer equívocos em suas colocações.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Restaurante Madero

Uma entrevista muito boa bem explicado Explicou a história do madero os restaurantes pra quem restaurante iria trabalhar Foi uma entrevista boa

Funcionário sigiloso em Prudentópolis

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Prudentópolis)

fui selecionada pela agência, onde compareceu o entrevistador, entrevista simples pois não exigem experiência anterior, muito simples e rápida, resposta imediata, perguntas diretas, explicam a função, muito atencioso e prestativo a esclarecer qualquer duvida em relação ao novo trabalho

Funcionário sigiloso em Guararema, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Guararema, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Eles vão no balcão de trabalho de cidades pequenas, e fazem uma entrevista fazem perguntas boas ,sempre muito educados e intelectuais entrevista individual prestando atenção nas sua palavras, num lugar confortável e depois que passa na entrevista eles te forcem tudo passagem comida roupa

Restaurante Madero

Candidato sigiloso de entrevista em Tibagi

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Tibagi)

Não existe um processo seletivo, apenas uma "palestra" depois disso o gestor chama um por vez e já no ato marca na folha se você vai ser chamado ou não, (você não vai conseguir ver) se você for aprovado ele vai te dar um papel, se não, ele vai te iludir te desejando boa sorte, não a um processo seletivo, o gestor escolhe quem ele for com a cara ou a menina mais atraente (como foi o caso que vi) de todos os presentes apenas minha namorada e mais uma garota receberam o papel, depois de três meses ela recebeu a ligação e foi selecionada. Por isso a empresa só perde dinheiro e tempo, selecionam os melhores perfis e não quem tem vontade realmente de trabalhar, então por isso não dá um mês a pessoa se demite.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Foi muito agradável , eles explicam tudo corretamente e tirando todas suas dúvidas e esclarecendo. Uma empresa Boa que buscar da Oportunidade para pessoas que nunca trabalhou!

Restaurante Madero

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Restaurante Madero (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito simplista, somente uma ficha de algumas questões e apresentação da empresa, respondendo todas as dúvidas que tínhamos sobre. Deram prazo pra retorno, e me retornaram no primeiro dia útil após entrevista. Ligaram num número de recado que passei e pediram pra que retornasse. Passam uma folha com instruções caso seja aprovado, e com vários contatos de RH, mas nenhum atende, não importa o horário em que ligue. Todos têm a opção de mensagens via WhatsApp também, mas não há retorno. Não enviaram nada através do e-mail.

Candidato sigiloso de entrevista em Pompéu, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Pompéu, Minas Gerais)

Bom estou confiante, atendente super educada e aplica Bem, tira todas as dúvidas nada a reclamar do processo seletivo que tudo dê certo, Amem

• Se tenho disponibilidade de trabalhar fora

Funcionário sigiloso em Curvelo, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Curvelo, Minas Gerais, Minas Gerais)

É facil, você tem que mostrar que tem toda disponibilidade pra trabalhar fora. É o que mais importa pra eles. .........,,,,,.......................

• O que sua familia acha de vc trabalhar fora?

Carreiras populares entre os candidatos da Restaurante Madero

Auxiliar De Cozinha