Perguntas de entrevista da Restaurante Madero

Atualizado em Sep 6, 2021

Entrevistas da Restaurante Madero

2.3

Fui entrevistado na Restaurante Madero

Muito simples e bastante esclarecedor. Eles se preocupão muito com os funcionarios novos. Realmente é uma entrevista simples. Com perguntas básicas. Na maioria das vezes eles cadastrão as vagas junto com a prefeitura de cada região.

• se tem filhos disponibilidade de viajar morar em outro lugar

Restaurante Madero

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Restaurante Madero em Jul 2021

Participei de uma palestra informativa sobre como funciona a seleção do grupo madero e como é a dinâmica com os funcionários Fomos conscientizados de todas as regras e benefícios da empresa

• Se tenho filhos Se consumo bebidas álcoolicas entre outras

Funcionário sigiloso em Canguaretama

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Canguaretama) em Jun 2021

Ótimo deu para esclarecer todas as dúvidas. Sobre salarios, carga horária, convênios e benefícios. Capacitação dos funcionários, disponibilidade de mudar de cidade, experiência, vantagens, dificuldades, habilidades e tudo. O pessoal foi muito solicito em esclarecer tudo. O salário varia de cargo e região.

• Sobre ter experiência, capacitação e disponibilidade e habilidade

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Curitiba) em May 2021

De forma geral foi normal, porém o entrevistador atrasou e também tive contato com os outros concorrentes. A recepção foi agradável e as perguntas também foram pertinentes, então não houve problema nenhum.

Fui entrevistado na Restaurante Madero

Falam sobre a empresa e sobre o cargo, salário e benefícios. Depois tem entrevista individual para te conhecer melhor. Na primeira etapa há dinâmica em grupo. Perguntam sobre suas habilidades, experiência profissional, eles retornam por telefone se passou ou não na entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Santarém, Pará, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Santarém, Pará, Pará) em Feb 2021

a moça faz uma apresentação, depois pede para escrever o porquê de escolher trabalhar na madero, e logo em seguida se faz uma entrevista rápida e a moça diz pra esperar a ligação das meninas de curitiba

• se a família tá de acordo caso precise viajar, quantos irmãos a pessoa tem e qual cargo escolher

Funcionário sigiloso em Camarajibe

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Camarajibe) em Jan 2021

Conhecemos um pouco a empresa e fizemos uma redação, logo após fomos para a entrevista individual com a recrutadora e agora iremos aguardar um retorno do RH que em até 30 dias irá nos ligar.

• Se eu estava disposto a morar em outro estado.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Jan 2021

Palestra: EXPLICANDO COMO FUNCIONA QUANDO A VAGA É EM OUTRO ESTADO. MORADIA, ALIMENTAÇÃO, REGRAS DA MORADIA, DISTÂNCIA DO ALOJAMENTO ATÉ A EMPRESA... Redação e Entrevista individual. No começo fiquei bem apreensiva, mas depois que cheguei lá fiquei bem tranquila devido a confiança e objetividade da explicação.

• Você tem filhos? Solteiro(a)? "Vai deixar ninguém de coração partido, não né?" he he...

Restaurante Madero

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Curitiba) em Jan 2021

Processo bem agilizado e transparente. Um contato inicial dado pelo rh terceirizado via telefone, e em seguida uma conversa com o rh interno, e então a ultima com o coordenador da vaga. Processo de menos de 1 semana.

• Histórico com ferramentas de segurança Sophos

Funcionário sigiloso em Serra, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Restaurante Madero (Serra, Espírito Santo, Espírito Santo) em Jan 2021

Bom,explicam todo o contexto e todos os direitos e etc como chegar como que faz e que se vc moraria em outro estado ,quais os benefícios qual os números irao entrar em contato com vc

• Se tem disponibilidade para se mudar de cidade

Carreiras populares entre os candidatos da Restaurante Madero

Auxiliar De Cozinha