Perguntas de entrevista da Restaurante Madero | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Restaurante Madero

2,4

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Itapipoca

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Itapipoca).

Diferente do que eu imaginava pensei que era muito difícil mas é só um pouco difícil, não devemos ter medo por que não é de assusta agente fica nervoso de besta mesmo.

Bom

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Poderiam selecionar melhor os funcionários novos, pois vem muita gente de fora apenas querendo causar confusão e prejuizo e que deixa o serviço em segundo plano.

• Para mim foi fácil, mas para muita gente é dificil responder sobre o que almeja na empresa e sobre o futuro.   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Rio de Janeiro).

Fácil, muito simpáticos, tudo organizado e bem diferente. Gostei bastante.

Funcionário confidencial em São Bento do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Restaurante Madero (São Bento do Sul).

Simples, fui entrevistada via Skype e pessoalmente do fui enviada a filial. Era pra trabalhar em Jundiaí porém fiquei em Curitiba fazendo treinamento e fiquei por la

Funcionário confidencial em Cristalina, Goiás

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Cristalina, Goiás).

Devagar, eram para ter me ligado a muito tempo. Mas demoraram bastante. Isso porque eu passei no processo seletivo. Pensei que nem me ligariam.

• Alguém aqui sabe alguma coisa sobre o restaurante Madero?   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Curitiba).

A experiência aconteceu em 2016, foi tão ruim que até hoje não consegui voltar a frequentar o restaurante. O entrevistador, diretor de marketing na época, focou a entrevista em perguntar se eu engravidaria em breve, já que havia casado recentemente. Perguntou incontáveis vezes se eu queria ser mãe, quais eram meus planos para ter filhos, quantos filhos eu queria ter, etc.

• Sinceramente nem me recordo das questões técnicas, pois o entrevistador só queria saber sobre minha possível maternidade.   1 resposta

Entrevista para Atendente De Lanchonete

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Jaboatão dos Guararapes).

Muito dinâmico. Primeiro foi apresentado aos candidatos alguns slides com informações e detalhes sobre a empresa. Benefícios, regras dos alojamentos e etc. Depois entrevista individual. Tranquila, e muito importante.

Entrevista para Garçom

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Restaurante Madero (São Paulo, São Paulo).

Achei muito dinâmico e diferenciado, perguntan comuns como de qualquer outra entrevista, mas de uma forma diferenciada. Apresentação da empresa, os benefícios, pros e contras e afins.

• Quais meus planos e qual era o meu maior intuito de estar interresado na vaga   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Restaurante Madero (Recife, Pernambuco).

O recrutador foi bem Objetivo na hora das perguntas, o objetivo era saber se o candidato tinha disponibilidade para viajar para Curitiba e fazer o treinamento de 40 a 60 dias, sem tem filhos e se é casado.

• Se eu estava disposto a viajar para fazer o treinamento   1 resposta

Entrevista para Garçom

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Restaurante Madero (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo interessante. Apesar de não ter passado por falta de experiencia. Um ambiente agradável e rede grande que valoriza a experiência.