Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

3,7

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

A entrevista consistia inicialmente em um processo online, onde era necessário realizar testes. O próximo passo era a entrevista em grupo, onde cada grupo deveria criar um produto inovador para ser vendido e apresentar para os gestores.

Outras avaliações de entrevista para Robert Bosch

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Robert Bosch em maio de 2017.

Fiz três entrevistas com três gestores, Não passei em duas. Uma foi fácil outro média e outra difícil, por incrível que pareça, apenas passei na difícil. O Rh gostou de mim, mesmo depois de duas negativas ainda continue sendo indicado em vagas aleatórias que iam abrindo durante o ano pelo RH.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch.

O processo foi bem estruturado para a vaga que foi ofertada (vendas), em especial a dinâmica de grupos foi bem interessante. Processo com muitas etapas, poderia ser mais rápido/prático.