Perguntas de entrevista de Engenheiro De Produtos Pleno na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Engenheiro De Produtos Pleno na Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Engenheiro De Produtos Pleno

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo maduro por se tratar de uma posição "Plena". Não houve testes morosos e pouco demonstrativo. Foram três entrevistas: 1 - Profissional de RH: muito profissional e transmitiu a filosofia da Empresa e os requisitos da vaga. 2 - Gestor Direto: altamente entusiasta do seu trabalho, história de vida profissional/pessoal, buscando conhecer mais minha personalidade. Pela minha formação, pediu opniões sobre conceitos que deveriam ser sólidos para a posição. Do ponto de vista pessoal, os valores comuns chamaram a atenção de ambos, em uma entrevista de quase duas horas. 3 - Gerente do Departamento: entrevista truncada e desafiadora por quase 1,5 horas. Colocou pressão em determinados pontos e questionou a capacidade de lidar com essas situações.

• Do Gerente do Departamento: "A Bosch é uma empresa muito organizada, trabalho é massante e a cobrança por resultados é alta e constante. Ainda quer trabalhar aqui?"   1 resposta

Negociei, pois estava trabalhando em outra empresa. Consegui melhorar o salário em 15%, o único ponto em que eu debati.