Perguntas de entrevista de Engenheiro Júnior na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Robert Bosch

3,5

Entrevista para Engenheiro Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Achei um processo seletivo tranquilo, fui contactado por uma empresa de RH, na qual fiz uma entrevista rápida via telefone, onde ela disse os benefícios e o salário e a cidade onde eu teria que morar caso passasse, falei que toparia, fui entrevistado por quase 1 hora pela recrutadora pelo Skype, depois ela me passou um desafio que os gerentes da empresa tinham feito, e que eu deveria entregar como bem entendesse, word, pdf, power point, eu fiz uma apresentação em power point e fiz um relatório no word. Depois fui chamado para fazer entrevista com os responsáveis pelo setor, os dois foram muito tranquilos, foi uma entrevista bem leve, onde eu tive no final que explicar como eu prepararia um churrasco, mas em inglês.

• Como eu organizaria um churras para mais de 4 mil pessoas, mas explicando em inglês.
    E   1 resposta
  • Caso acontecesse de os dois gerentes cada um me passar um serviço diferente com datas curtas, oque eu faria.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Robert Bosch

Entrevista para Engenheiro Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo relativamente normal para os padrões contemporâneos, sabendo que, eventualmente iremos todos para o mesmo lugar, esvaziar um pote de massa!