Perguntas de entrevista de Estágio Superior na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estágio Superior na Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

4,3

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Bastante dinâmico. O processo é feito em um único dia, com apresentações e dinâmicas. Para alguns setores é aplicado uma prova totalmente voltada à conhecimentos técnicos. Não dá feedback caso não passe, então se demorarem demais para retornar considere-se fora do processo seletivo.

Outras avaliações de entrevista para Robert Bosch

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Achei o processo muito dinâmico e justo. Os selecionadores deixaram os candidatos confortáveis e tranquilos. As dúvidas foram devidamente esclarecidas, cada um teve sua chance de falar sobre suas habilidades.

• Comentar sobre algo que se possa agregar à empresa, de acordo com sua formação.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Robert Bosch (Campinas, São Paulo) em janeiro de 2015.

Entrevista muito exigente. Uma parte da entrevista é realizada em inglês, o que para uma entrevista para estagio acho um pouco exagerado, além de darem preferencia para quem já tem experiencia profissional.