Perguntas de entrevista de Estagiário na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

3,3

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Barueri).

Muito bem feito, entrevistadora manteu todos entrevistados a vontade, contou sobre a possibilidade experiência na empresa e apresentação dos cargos pretendidos.

• A onde você imagina estar daqui 10 anos, tanto profissionalmente quanto pessoal.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Robert Bosch

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Achei interessante, a primeira parte é uma entrevista só com RH, e caso seja aprovado, em outro dia passa por uma dinâmica de grupo e caso continue, no final tem uma reunião com os gestores

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo e bem estruturado. Foi feito por uma consultoria externa, a qual encaminhou os candidatos para entrevistas.

• Conte-nos uma coisa que você não gostou de fazer, mas teve que fazer. Como você realizou a tarefa?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Me candidatei através do site vagas.com, o RH da empresa solicitou um vídeo, depois desse processo fui entrevistada por telefone e convocada para uma entrevista presencial com o RH da empresa e gestor da área.

• Fale sobre a situação mais desafiadora que já viveu em seu ambiente de trabalho?   1 resposta
    • Como o seu curso pode auxiliar na sua área de interesse?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Várias etapas, inclusive gravar vídeo em inglês, no dia vários candidatos pra uma vaga se apresentaram e tiveram uma dinâmica onde deveríamos criar um produto inédito no ramo da Bosch

• Criação de um produto inédito nos ramos da empresa e quem eu escolheria do grupo pra trabalhar comigo   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Foi ótimo! Uma experiência incrível, todo o processo seletivo. Tanto a parte em grupo, quanto a apresentação individual na frente dos gestores, uma experiência que levarei pra vida.

Eles deram salários e benefícios fixos.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Demorado porém muito bom. 3 etapas, sendo a primeira feita apenas com o RH... simples e curta, apenas com apresentaçao pessoal de 5 min. Na segunda etapa nos foi pedido para preparar uma apresentação pessoal em PowerPoint (gestor presente) + dinamica de grupo. Terceira etapa - entrevista pessoal com gestor contemplando conversação em inglês.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Tranquilo. Na época, o processo seletivo era feito por uma terceira. Atualmente, o processo é feito internamente e possui mais etapas e não sei exatamente como está.

• Perguntas sobre meu histórico de atividades extracurriculares e do meu intercâmbio.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Foi um processo criativo e muito gostoso de participar. Na minha época, tive que apresentar o filme que representava minha vida no painel, foi muito bacana a experiência.

• Minha entrevista foi bem tranquila. Fui perguntada sobre minha experiência anterior, porque gostava da empresa que estava me candidatando, o que ela fazia e também testaram meu nível de inglês.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

O processo seletivo foi bem direto. Tirando a parte online que foi chatinha, tive que fazer um vídeo falando sobre os valores Bosch, escolher um produto Bosch, etc.

Não existiu negociação, é uma vaga de estágio