Perguntas de entrevista de Estagiário na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

3,3

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem tranquilo. Acharam meu currículo no site vagas.com e fui chamada pra entrevista direto com o gestor. Demorou apenas um dia e me chamaram para o estágio.

Outras avaliações de entrevista para Robert Bosch

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Processo seletivo rápido e eficaz, porém um pouco tendencioso, pois conhecidos dos gestores claramente ficaram com as melhores posições e tiveram mais oportunidades. Uma péssima forma de realizar um processo seletivo

Candidato confidencial à entrevista em Simões Filho

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Simões Filho).

processo rápido e bem direcionado. Eles exigem inglês avançado e fazem entrevista em inglês, como não sou fluente eu não me sai tão bem nessa etapa e fui logo descartada. A primeira etapa foi só uma apresentação em grupo e a segunda a entrevista com os gestores em inglês.

• o Que você fez pra melhorar o trabalho na ultima empresa que trabalho   1 resposta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Simples e rápido, existem muitas oportunidades para estágio. Existem modos distintos de ser contratado, voce pode passar pela dinamica de grupo e depois pelo "painel" onde suas características são expostas ou, ir direto com o gestor da vaga dependendo da urgência da mesma.

• Quais são seus defeitos, qualidades e etc.   1 resposta

A oferta vem com salário e benefícios não negociáveis

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Muito organizado, respeita o candidato e os prazos. Além disso, têm o compromisso de avisarem se foi aprovado ou não, algo que nem todas as empresas fazem.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Bem dinâmico, apresentação em inglês, concorrencial com outras pessoas, verifica sua habilidade em ajudar e trabalhar em grupo. Pró atividade e trabalho voluntário são bem vistos.

• Perguntas de atualidades, relacionadas ao dia a dia, experiências anteriores   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi bem cansativo, porém os profissionais envolvidos fizeram de tudo para que nos sentirmos confortáveis com a situação. O processo em si não foi tão longo e houve um intervalo para coffee break.

• Outras experiências profissionais.   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Demorado porém muito bom. 3 etapas, sendo a primeira feita apenas com o RH... simples e curta, apenas com apresentaçao pessoal de 5 min. Na segunda etapa nos foi pedido para preparar uma apresentação pessoal em PowerPoint (gestor presente) + dinamica de grupo. Terceira etapa - entrevista pessoal com gestor contemplando conversação em inglês.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Tranquilo. Na época, o processo seletivo era feito por uma terceira. Atualmente, o processo é feito internamente e possui mais etapas e não sei exatamente como está.

• Perguntas sobre meu histórico de atividades extracurriculares e do meu intercâmbio.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Foi um processo criativo e muito gostoso de participar. Na minha época, tive que apresentar o filme que representava minha vida no painel, foi muito bacana a experiência.

• Minha entrevista foi bem tranquila. Fui perguntada sobre minha experiência anterior, porque gostava da empresa que estava me candidatando, o que ela fazia e também testaram meu nível de inglês.   Responder à pergunta