Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

3,3

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Provas online de inglês e lógica, dinâmicas, vídeos, entrevista, 3 meses no total, um pouco demorada, em 4 etapas, sendo mais 1 mês de espera do resultado;

Outras avaliações de entrevista para Robert Bosch

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

A primeira etapa consistiu em uma entrevista com RH que foi bem tranquila. A segunda etapa com os gestores da área exigia uma apresentação pessoal (com parte dela em inglês), dinâmica em grupo, teste de excel e entrevista com gestores.

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Bosch (Sorocaba, São Paulo).

Me inscrevi no processo pela internet e recebi retorno bem rápido. O processo durou cerca de dois dias e fui entrevistado pela empresa recrutadora no segundo dia.

• Você se considera uma pessoa introvertida ou extrovertida?   1 resposta