Perguntas de entrevista da Robert Bosch | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Robert Bosch

Entrevistas em Robert Bosch

1.129 Avaliações de entrevistas

2,9

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem tranquilo. Acharam meu currículo no site vagas.com e fui chamada pra entrevista direto com o gestor. Demorou apenas um dia e me chamaram para o estágio.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Processo seletivo rápido e eficaz, porém um pouco tendencioso, pois conhecidos dos gestores claramente ficaram com as melhores posições e tiveram mais oportunidades. Uma péssima forma de realizar um processo seletivo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Simples e rápido, existem muitas oportunidades para estágio. Existem modos distintos de ser contratado, voce pode passar pela dinamica de grupo e depois pelo "painel" onde suas características são expostas ou, ir direto com o gestor da vaga dependendo da urgência da mesma.

• Quais são seus defeitos, qualidades e etc.   1 resposta

A oferta vem com salário e benefícios não negociáveis

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Bem dinâmico, apresentação em inglês, concorrencial com outras pessoas, verifica sua habilidade em ajudar e trabalhar em grupo. Pró atividade e trabalho voluntário são bem vistos.

• Perguntas de atualidades, relacionadas ao dia a dia, experiências anteriores   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi bem cansativo, porém os profissionais envolvidos fizeram de tudo para que nos sentirmos confortáveis com a situação. O processo em si não foi tão longo e houve um intervalo para coffee break.

• Outras experiências profissionais.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Simões Filho

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Simões Filho).

processo rápido e bem direcionado. Eles exigem inglês avançado e fazem entrevista em inglês, como não sou fluente eu não me sai tão bem nessa etapa e fui logo descartada. A primeira etapa foi só uma apresentação em grupo e a segunda a entrevista com os gestores em inglês.

• o Que você fez pra melhorar o trabalho na ultima empresa que trabalho   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Muito organizado, respeita o candidato e os prazos. Além disso, têm o compromisso de avisarem se foi aprovado ou não, algo que nem todas as empresas fazem.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Processo seletivo consiste de sessão com alguma atividade em grupo, e depois uma apresentação individual a frente de todos. Após isso, entrevista individual com o superior de seu setor. Foi uma dinâmica de grupo minimamente interessante ao menos.

• Qual seu nível de relação com a cidade e com sua familia? pretende sair do país?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Gostei muito do processo seletivo deles. Foi um processo muito organizsdo, deu pra ver que a empresa é uma empresa renomada , de outro nível

• Perguntaram sobre minha vida, sonhos, e etc   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Achei o processo legal, bem dinâmico, mas difícil. A primeira etapa foi online, realizar provas de ingles e raciocinio logico. Depois a dinâmica em grupo na Bosch, com gestores e RH. Na dinâmica, eles montaram duplas de candidatos e cada um tinha que perguntar sobre a vida do outro em inglês, para que os gestores avaliassem. Depois a dupla tinha que se apresentar, um apresentava o outro, podia ser inglês ou português, mas creio que se apresentar em inglês era diferencial. Depois a dinâmica de grupo era que cada grupo tinha que criar um produto ou serviço para a Bosch e por fim apresentar para eles. Quem passasse no período da manhã ia para tarde que era a conversa com os gestores.

• Por que você contrataria seu colega de grupo?   1 resposta