Perguntas de entrevista da Robert Bosch | Glassdoor.com.br

1.222 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Robert Bosch (Campinas, São Paulo) em novembro de 2019.

Foi realizado painel com gestores onde todos tiveram que trazer uma apresentação criativa, após isso houve uma dinâmica rápida. Após isso, os gestores escolheram quais seriam aprovados e estes foram direcionados para a entrevista individual

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Barueri).

Muito bem feito, entrevistadora manteu todos entrevistados a vontade, contou sobre a possibilidade experiência na empresa e apresentação dos cargos pretendidos.

• A onde você imagina estar daqui 10 anos, tanto profissionalmente quanto pessoal.   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo Pleno

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo é demorado e as meninas não são nada preocupadas ou solidárias com os candidatos. São frias e parecem máquinas quando tem que falar com a gente.

• Como você lidaria com uma pessoa de temperamento forte?   1 resposta

Não, eles informaram o salário final e benefícios.

Entrevista para Assistente

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Joinville).

Processo seletivo simples. Fazem uma ligação e ali já perguntam algumas coisas, depois marcaram entrevista com o gestor, ao final da entrevista pediram para escrever uma redação.

Entrevista para Estagiário Técnico Em Mecatrônica

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Falta de feedback e o clima serio na entrevista foi desfrondescível, pois quem me entrevistou foi uma estagiaria do Rh, alem da espera sendo que tinha hora marcada

Entrevista para Analista Jr

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Entrevista extensa com nível médio de dificuldade. Perguntas técnicas e que envolviam aprendizado vivenciados na práticas, além de projeção para o futuro na carreira.

Entrevista para Estagiário De Desenvolvimento

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo extenso e concorrido, incluindo etapas de produção de vídeo em língua inglesa, painel com gestores e entrevista individual.

• Como implementar uma aplicação de localização de itens em um ambiente fechado?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

A entrevista consistia inicialmente em um processo online, onde era necessário realizar testes. O próximo passo era a entrevista em grupo, onde cada grupo deveria criar um produto inovador para ser vendido e apresentar para os gestores.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Achei interessante, a primeira parte é uma entrevista só com RH, e caso seja aprovado, em outro dia passa por uma dinâmica de grupo e caso continue, no final tem uma reunião com os gestores

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch.

Bem simples, enviei meu currículo e recebi contato via email de meu antigo chefe marcando por uma data para se realizar um contato telefônico inicial.

Após o contato, foi marcada uma entrevista presencial na empresa. A entrevista foi um pouco formal e se resumiu a perguntar sobre minhas habilidades e interesse na vaga.

• Sobre experiência na área de desenvolvimento de software.   1 resposta

Foi-me oferecido o salário padrão de estagiário.