Perguntas de entrevista da Robert Bosch | Glassdoor.com.br

1.117 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Sorocaba, São Paulo).

Empresa preparada para entrevistas, deixam os candidatos confortáveis e calmos. Todo o processo bem informado e claro, composto de entrevista e prova prática onde o candidato demonstra suas habilidades na área que vai atuar.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Barueri).

Muito bem feito, entrevistadora manteu todos entrevistados a vontade, contou sobre a possibilidade experiência na empresa e apresentação dos cargos pretendidos.

• A onde você imagina estar daqui 10 anos, tanto profissionalmente quanto pessoal.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Me candidatei através do site vagas.com, o RH da empresa solicitou um vídeo, depois desse processo fui entrevistada por telefone e convocada para uma entrevista presencial com o RH da empresa e gestor da área.

• Fale sobre a situação mais desafiadora que já viveu em seu ambiente de trabalho?   1 resposta
    • Como o seu curso pode auxiliar na sua área de interesse?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo e bem estruturado. Foi feito por uma consultoria externa, a qual encaminhou os candidatos para entrevistas.

• Conte-nos uma coisa que você não gostou de fazer, mas teve que fazer. Como você realizou a tarefa?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Várias etapas, inclusive gravar vídeo em inglês, no dia vários candidatos pra uma vaga se apresentaram e tiveram uma dinâmica onde deveríamos criar um produto inédito no ramo da Bosch

• Criação de um produto inédito nos ramos da empresa e quem eu escolheria do grupo pra trabalhar comigo   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Achei interessante, a primeira parte é uma entrevista só com RH, e caso seja aprovado, em outro dia passa por uma dinâmica de grupo e caso continue, no final tem uma reunião com os gestores

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Bem dinâmico, apresentação em inglês, concorrencial com outras pessoas, verifica sua habilidade em ajudar e trabalhar em grupo. Pró atividade e trabalho voluntário são bem vistos.

• Perguntas de atualidades, relacionadas ao dia a dia, experiências anteriores   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi bem cansativo, porém os profissionais envolvidos fizeram de tudo para que nos sentirmos confortáveis com a situação. O processo em si não foi tão longo e houve um intervalo para coffee break.

• Outras experiências profissionais.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Muito organizado, respeita o candidato e os prazos. Além disso, têm o compromisso de avisarem se foi aprovado ou não, algo que nem todas as empresas fazem.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Processo seletivo consiste de sessão com alguma atividade em grupo, e depois uma apresentação individual a frente de todos. Após isso, entrevista individual com o superior de seu setor. Foi uma dinâmica de grupo minimamente interessante ao menos.

• Qual seu nível de relação com a cidade e com sua familia? pretende sair do país?   1 resposta