Perguntas de entrevista da Robert Bosch | Glassdoor.com.br

1.076 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Sorocaba, São Paulo).

Empresa preparada para entrevistas, deixam os candidatos confortáveis e calmos. Todo o processo bem informado e claro, composto de entrevista e prova prática onde o candidato demonstra suas habilidades na área que vai atuar.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo e bem estruturado. Foi feito por uma consultoria externa, a qual encaminhou os candidatos para entrevistas.

• Conte-nos uma coisa que você não gostou de fazer, mas teve que fazer. Como você realizou a tarefa?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Várias etapas, inclusive gravar vídeo em inglês, no dia vários candidatos pra uma vaga se apresentaram e tiveram uma dinâmica onde deveríamos criar um produto inédito no ramo da Bosch

• Criação de um produto inédito nos ramos da empresa e quem eu escolheria do grupo pra trabalhar comigo   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Me candidatei através do site vagas.com, o RH da empresa solicitou um vídeo, depois desse processo fui entrevistada por telefone e convocada para uma entrevista presencial com o RH da empresa e gestor da área.

• Fale sobre a situação mais desafiadora que já viveu em seu ambiente de trabalho?   1 resposta
    • Como o seu curso pode auxiliar na sua área de interesse?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Achei interessante, a primeira parte é uma entrevista só com RH, e caso seja aprovado, em outro dia passa por uma dinâmica de grupo e caso continue, no final tem uma reunião com os gestores

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Bosch (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem tranquilo. Acharam meu currículo no site vagas.com e fui chamada pra entrevista direto com o gestor. Demorou apenas um dia e me chamaram para o estágio.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Simples e rápido, existem muitas oportunidades para estágio. Existem modos distintos de ser contratado, voce pode passar pela dinamica de grupo e depois pelo "painel" onde suas características são expostas ou, ir direto com o gestor da vaga dependendo da urgência da mesma.

• Quais são seus defeitos, qualidades e etc.   1 resposta

A oferta vem com salário e benefícios não negociáveis

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

O processo seletivo de quando participei se deu por meio de RH terceirizado. Ambiente climatizado com refeição e profissionais muito atentos a fim de tentar extrair o melhor que cada candidato tinha a oferecer.

• Qual produto você me venderia para ser contratado?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Bosch (Campinas, São Paulo).

Eles realmente fazem um processo seletivo, via Vagas.com Muita gente não acredita nos processos por este site, mas a Bosch leva a sério, inclusive acompanhei vários no departamento

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Robert Bosch (Curitiba).

Demorado porém muito bom. 3 etapas, sendo a primeira feita apenas com o RH... simples e curta, apenas com apresentaçao pessoal de 5 min. Na segunda etapa nos foi pedido para preparar uma apresentação pessoal em PowerPoint (gestor presente) + dinamica de grupo. Terceira etapa - entrevista pessoal com gestor contemplando conversação em inglês.