Perguntas de entrevista da Robert Half | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Robert Half

2.018 Avaliações de entrevistas

2,3

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Half (São Paulo, São Paulo).

Fiz uma entrevista na Vila Olimpia e achei o recrutador super prestativo e deu várias dicas para ir ao cliente fazer a segunda etapa, sem estar tão perdido. Estpu aguardando retorno do cliente se passei ou não. Espero que sim pois é uma grande empresa.

• Fale sobre seu histórico profissional. E bem específico as atividades do cargo.   1 resposta

Estou aguardando

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Robert Half (São Paulo, São Paulo).

Já realizei 3 processos seletivos com a Robert Half e posso afirmar que foram os piores da minha carreira. Eles te ligam e sempre querem que você vá na entrevista imediatamente, no mesmo dia ou dia seguinte, o tratamento durante a entrevista é robótico, a entrevistadora te corta o tempo inteiro, não tem paciência e parece que só quer fechar a vaga. Nas 3 vezes nunca me deram retorno e ainda me ligaram uma quarta vez, que foi quando eu me recusei a participar com eles, te tratam apenas como um número, mas mal sabem que um candidato pode ser um futuro cliente. Não recomendo.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Half (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi uma das piores que já participei. Geralmente todo mundo chega cedo para uma entrevista, e sendo uma empresa de recursos humanos que faz muitas contratações, se esperaria mais preparo e profissionalismo ao lidar com candidatos. Ao chegar na recepção do prédio você já é mal recebido pelos funcionários que solicitam você esperar no saguão até que alguém da Robert Half ligue te autorizando a subir. Apenas com alguns minutos faltando para o horário que seria a sua entrevista. Então você é obrigado a ficar em pé no saguão esperando junto com outros muitos candidatos. Além deles terem me deixado esperando 20 minutos na sala, atrasando a entrevista. A pessoa que me entrevistou tinha comportamento amador, falava muito de si mesmo e disse que ainda estava fazendo faculdade. O que é desrespeitoso quando a vaga exigia um ensino superior. Teve entrevista em inglês e o entrevistador não ouvir, parecia que ele queria afirmar que sabia falar inglês. Muito bizarro. No final eles mandaram um e-mail falando que o processo seletivo para aquela vaga foi "suspenso". O que me fez pensar que eles fazem esse tipo de entrevista para "treinar" pessoas novas no cargo. Fazendo a gente perder tempo.

• O que fez você escolher o seu curso de graduação.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Robert Half (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo claro e objetivo.
    Entrevista individual, te deixam a vontade para expor sua carreira e o que busca.
    Empreasa bem organizada, antes da entrevista presencial é realizada uma entrevista por telefone confirmando alguns dados.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Half.

Péssimo. A empresa exige a maior seleridade no processo seletivo, porém na hora de passar uma resposta, ou quando são questionados sobre o processo seletivo, não sabem informar e não avisam. Perda de tempo fazer entrevista la.

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Half (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi bastante rápido, os entrevistadores foram bem claros e amigáveis, facilitando muito a comunicação. Como a Robert é uma empresa que contrata funcionários para outras empresas, temos também a entrevista com a empresa contratante, onde também foi tudo tranquilo.

• O que eu faria caso não soubesse desempenhar alguma tarefa?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Robert Half (São Paulo, São Paulo).

Organizado, primeiro contato via telefone, foi informado sobre a vaga, após encaminharam um e-mail com maiores detalhes, entrevista foi tirada todas as duvidas e o recrutador ainda me deu boas dicas para a entrevista com gestor da empresa onde estava sendo participando do processo

• Não houve nenhuma pergunta diferente, a entrevista foi bem tranquila e produtiva   Responder à pergunta

Não, estava tudo dentro do que eu buscava

Entrevista para Consultor SAP

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Robert Half.

Entraram em contato comigo referente uma vaga para consultor SAP porém a empresa era sigilo porque disseram que era pra substituir um funcionário, até ai ok, fui até o local fiz a entrevista com alguém que mais parecia um headhunter, nunca tive retorno dessa entrevista, cobrei e não obtive, sequer um retorno via e-mail.

• Se eu me sentia apta para exercer o cargo.   1 resposta

Entrevista para Gerente Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Robert Half (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei superficial, ficavam me ligando o tempo todo no inicio e depois nunca dão retorno. Fui tratado como mais um no meio de muitos, as vezes por jovens mal educados.

• Você tem problemas em trabalhar 15 horas por dia?   1 resposta

Entrevista para Assistente Técnico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Robert Half (São Paulo, São Paulo).

Ótimo processo, pessoal super agradável, ambiente agradável, pessoas interessada em ajudar sempre, atendimento personalizado, cumpri com horário agendado

• Se você gostou da empresa apresentada   1 resposta