Perguntas de entrevista da Roche | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Roche

Entrevistas em Roche

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

De forma correta e coerente. Processo foi sigiloso e bem explicativo, apresentou os planos e projetos da empresa e abriu boas expectativas de trabalho.

sim, aceitei o que foi proposto

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Roche (Rio de Janeiro).

Processo grande, demorado e confuso (6 etapas). Profissional de RH que não tem visibilidade em desenvolver colaboradores. Apenas contrata olhando para o "hoje".

• O que eu poderia acrescentar de experiência própria à vaga em questão.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples, com três etapas: avaliação de currículo; entrevista online com profissional da Cia de talentos e entrevista final com gestores da empresa. A primeira entrevista são, em sua maioria questões sobre a carreira profissional e educacional, já na segunda entrevista as perguntas são em sua maioria voltadas para o cotidiano profissional e interação com as pessoas, além de objetivos de carreira e de vida.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

O processo foi ruim. Fui convidado para 4 entrevistas, todas com urgência e sem flexibilidade de horário.
    No final, não me deram resposta. Como estava participando de outros processos também, questionei se a vaga ainda estava em aberto ou se já tinham fechado com outro candidato e me ignoraram. Perguntei para 2 pessoas no RH e ninguém me respondeu.
    Falta de respeito com o candidato, que gastou tempo e dinheiro para participar do processo.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

Processo fácil, gostam de pessoas descontraídas, os processos criativos mudam muito, contudo o meu teve 2 apresentações pessoais, 2 provas de inglês e teóricas e entrevista com gestores

Não houve negociação

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

Bom, experiências anteriores e comportamento, e funções exercidas para definir o cargo, bem preparados , experiências sobre outros assuntos , e outros assuntos relacionados a pessoais

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Roche (Rio de Janeiro).

Processo seletivo tranquilo, muitos testes online, etapa de envio de vídeos, dinâmica diferenciada, com algo como um coquetel com diversos membros de RH e direção.

Entrevista para Pesquisador

Funcionário confidencial em Arauá, Sergipe

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Roche (Arauá, Sergipe).

muito boa a empresa, gostei demais do pessoal, bacana gentil hospitaleiro, pessoal de primeira espero encontrar mais vezes com eles pois são muitos humanos. Empresa responsável , com comprometimento com o cliente e amigos

tranquilo

Entrevista para Analista De Informática

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

Otimo. Foi rapido e eficiente. Obviamente melhor ainda porque fui contratado. Os recrutadores foram atenciosos por e-mail, telefone e pessoalmente.

Entrevista para Analista De Planejamento Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Roche (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo demorado, entrevistas divididas em diversas fases, como entrevista por telefone, entrevista pessoal, cases, recrutador especializado com bastante experiência, porém empresa seleciona vários candidatos para encher linguiça, pois a maior parte das vagas já são manjadas e para pessoas de Faculdades renomadas.

• Comente sobre sua Experiência profissional, vida pessoal, cases de sucesso.   1 resposta