Perguntas de entrevista de Estagiário na Rodobens | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Rodobens

Entrevistas em Rodobens

1 Avaliação da entrevista

4,0

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Rodobens (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi um processo muito interessante. A princípio, foi realizada uma prova no site do Vagas.com; após esta etapa, foram convocados para a etapa presencial, onde foi feito mais uma pequena prova e um "Gráfico da Vida", para contar a respeito de suas prioridades e interesses; a etapa seguinte, foi o desenvolvimento de um case, encaminhado via email. Após a seleção dos melhores cases, a etapa final era para a apresentação deste a uma banca avaliadora.

• As perguntas na etapa presencial se limitaram às minhas experiências anteriores. Foram feitas perguntas como "O papel que exercia no meu cargo?" e "Como desempenhava o papel de liderança no que executava?"   1 resposta

Ao receber a ligação de confirmação da aprovação no processo seletivo, questionei os valores que receberia como estagiário. A princípio, fui informado que todo estágio tem bolsa-auxílio de R$1600 + vale-alimentação de R$20/dia útil.