Perguntas de entrevista da Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Atualizado em Mar 12, 2021

Entrevistas da Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Outro14%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Candidato sigiloso de entrevista em Aparecida de Goiânia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (Aparecida de Goiânia) em Jun 2020

Foi realizado uma entrevista por home office onde recrutadora fizeram algumas perguntas relacionado a experiencia profissional e vida acadêmica e logo após foi realizado um teste de conhecimento em excel

• Qual são expectativas dentro da empresa ?

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (São José dos Pinhais) em May 2019

tive que esperar na portaria por cerca de 30 minutos. A entrevista foi boa e cumpriu com o desejado. As perguntas se encaixavam com o perfil de trabalho. procuravam pessoas sem experiência.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (Ribeirão Prêto)

Processo seletivo rápido e objetivo, psicotécnico, grande oportunidade para quem quer iniciar na logistica. Empresa super organizada........

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (Ribeirão Prêto)

O processo seletivo foi muito bom! A Recrutadora é muito educada e me deu total espaço para falar. Só que depois de uma entrevista com o HR demorou 3 semanas para ter uma entrevista com gestor, que foi dito que seria a última e em uma semana entraria em contato e até hoje depois de três semanas não tive nenhum retorno!

• Seu último salário. Suas atividades. Pontos fortes e a melhorar. Contato do seu último gestor.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (Ribeirão Prêto) em Jun 2018

Análise curricular, e entrevista com psicologo, teste psicológico, entrevista com gestor. As perguntas foram padrões, e os teste avaliaram personalidade, e QI. A entrevista foi com o gestor e auxiliar do administrativo.

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Por ser uma empresa de grande porte,o processo seletivo foi um pouco extenso. Mas todos que participaram foram bem tratados e recebidos. Muito bom.

• O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2016

Processo foi breve e as informações foram claras. Iniciei a seleção através de uma consultoria de RH e depois fui direcionada para empresa. Na empresa teve duas fases. Uma entrevista com o gestor direto e outra com a gerente da unidade.

• Qual sua expectativa para crescimento profissional para os próximos anos?

Carreiras populares entre os candidatos da Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Motorista Carreteiro
Assistente Comercial

Trabalha na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE? Compartilhe sua experiência

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE logo