Perguntas de entrevista da Rumo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rumo

Entrevistas em Rumo

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rumo.

O processo Online foi muito bom, são várias etapas mas não tive grandes problemas.
    A dinâmica de grupo e entrevistas demoraram demais, cheguei às 7h e saí as 14h, e fiquei mais de um mês esperando respostas

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Rumo (Sumaré, São Paulo).

Excelente, eles foram bastante cordiais, sempre com um tom mais de conversa, sempre tentando nos deixar menos nervosos. Foram pontuais e educados

• O mais difícil foi a provinha de Excel   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Rumo (Curitiba).

Processo seletivo com várias etapas. Prova online de inglês e lógica, entrevista via Skype e entrevista dinâmica em grupo. Dinâmica foi várias perguntas sobre você, qual sua pretensão na empresa e finalizamos com uma atividade em equipe.

Entrevista para Técnico

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Rumo (Paulínia).

Entrevista na agência,com o gestor de recursos humanos da empresa e da própria agência de empregos, alguns testes,no modo geral bem tranquila e objetiva.

Entrevista para Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rumo.

Processo gerenciado por empresa terceira de recrutamento e seleção

• perguntas em grupo sobre suas experiências   1 resposta

Entrevista para Engenheiro Mecânico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Rumo.

Tinha que gravar um vídeo. Gastei tempo e dinheiro, nem resposta obtive. Houveram varias etapas e cada qual mais exames e testes. Uma bosta a seleção. Era pra cumprir alguma obrigação oculta. Evidentemente ja haviam selecionados.

• Tinham varias etapas a seleção. Nunca obtive resposta. Tive que gravar um video me apresentado, inclusive.   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Rumo (Curitiba).

Bom, porém foi um processo demorado.

Entrevista para Analista Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Itabuna

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rumo (Itabuna) em janeiro de 2017.

foi uma conversa sucinta de descrição do perfil profssional e experiencias para o cargo disponivel na empresa. Perguntaram a pretensão salarial o tipo de comida predileta, horario que costumo ir doemir nos finais de semana

Entrevista para Mecânico De Manutenção

Candidato confidencial à entrevista em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rumo (Ponta Grossa, Parana).

Pessoal ao qual fui entrevistado sem preparo nenhum, supervisor só perguntava sobre meu antigo trabalho, acho que teve interesse em trabalhar la. A proposta salarial por mais que eu aceitei me ofereceram metade do meu antigo emprego, aceitei pensando no meu crescimento mais apenas uma pergunta me foi feito!

• Vc vai ganhar a metade que ganhava no antigo emprego, se te oferecerem mais pra vc, vc pediria a conta daqui?   Responder à pergunta
    • Vc pretende crescer na empresa, q caminho vc pretende?   1 resposta
    • Trabalhar com gestão e muito complicado Tem certeza que e isso que vc quer?   1 resposta

Entrevista para Técnico Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Rumo (Curitiba).

Interessante e bem aproveitado na entrevista com uma do Recursos Humanos e quatro gestores de cada área para conversar e realizar testes com dez pessoas.

Salarios e os benefícios estava compatível com mercado.