Perguntas de entrevista da São Marcos Laboratório | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da São Marcos Laboratório

Entrevistas em São Marcos Laboratório

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais) em abril de 2019.

Aplicação de Mapeamento Comportamental (PI). Entrevista individual com Analista de R&S e entrevista com a gerente da área. Não obtive retorno (negativo ou positivo) do processo seletivo, o que configura desrespeito com os candidatos.

• Fale sobre sua experiência profissional   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Suporte Técnico

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Direto ao ponto e simples, equipe simpática e cordial, comunicação bem realizada e direta. Processo focado em conversa sincera e direta sobre atuação e rumos da empresa.

Material de preenchimento aparenta ser padrão da empresa e tem algumas perguntas que parecem desnecessárias ao processo dentro dos modelos atuais (data da última menstruação não me parece legal num formulário)

• As perguntas são padrão de demais entrevistas, com abertura para conversa mais ampla (creio ser mérito da profissional que realizou o processo). Nenhuma pergunta a destacar, mas a abertura do processo gera confiança e renova a imagem da empresa pro candidato.   1 resposta

Entrevista para Recepção

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei muito bom porém me atrapalhei um pouco e não passei, perguntas-e-respostas básicas como porque saiu do Último emprego, porque a empresa deveria me contratar

Entrevista para Recepcionista I

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Comum parecido com empresas de Call Center, dinâmicas sem muita criatividade. o salário é a última coisa a ser informada...menos de um salário mínimo para funcionários de 6hrs.

Entrevista para Coletor Externo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi bem tranquilo mas com perguntas desn cessarias para a vaga, a resposta da vaga que foi demasiadamente lenta. A vaga proposta pagava pouco pela responsabilidade

• Como é seu relacionamento famíliar   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dezembro de 2018.

3 etapas: Avaliação do Currículo, Entrevista com Analista de RH e Entrevista com Gerente/Superintendente do setor. Entrevista tranquila, apenas conversa e perguntas corriqueiras. Direto ao ponto e sem pressão psicológica, apenas o necessário em relação a experiências anteriores e formação acadêmica.