Perguntas de entrevista da São Marcos Laboratório

Recrutamento em universidades10%
2,6

Entrevistas para as principais vagas da São Marcos Laboratório

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jul 2021

É feita uma entrevista on-line feita por uma pessoa do rh, de forma bem tranquila, é quase uma conversa normal, em que você responde algumas perguntas e depois recebe um feedback.

• O motivo da escolha do curso, seu objetivo profissional, se apresentar e por quê quer trabalhar na empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Legal e sério com muitas disciplinas e avaliação e conversar com coordenadora e psicológico.Pessoal do RH e muito educado e bem vestido tratam todos iguais

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em abr 2019

Aplicação de Mapeamento Comportamental (PI). Entrevista individual com Analista de R&S e entrevista com a gerente da área. Não obtive retorno (negativo ou positivo) do processo seletivo, o que configura desrespeito com os candidatos.

• Fale sobre sua experiência profissional

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mar 2019

Foi solicitado que eu preenchesse um Questionário on-line, teste de personalidade. Em seguida, a pessoa do RH me ligou, perguntou minha pretensão salarial e agendou uma entrevista para poucos dias depois. Solicitou que levasse meu currículo

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em dez 2018

Fui entrevistado no prédio do RH do São Marcos, na época, ao lado da unidade no Centro de Belo Horizonte, houve ainda um teste de personalidade pela internet e uma entrevista com o Diretor da área.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Direto ao ponto e simples, equipe simpática e cordial, comunicação bem realizada e direta. Processo focado em conversa sincera e direta sobre atuação e rumos da empresa. Material de preenchimento aparenta ser padrão da empresa e tem algumas perguntas que parecem desnecessárias ao processo dentro dos modelos atuais (data da última menstruação não me parece legal num formulário)

• As perguntas são padrão de demais entrevistas, com abertura para conversa mais ampla (creio ser mérito da profissional que realizou o processo). Nenhuma pergunta a destacar, mas a abertura do processo gera confiança e renova a imagem da empresa pro candidato.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em set 2018

Primeiro entrevista com o RH, depois visita a umas das unidades às 6:00 horário de abertura, avaliação da unidade ( pontos positivos e negativos) elaboração de plano de ação e apresentação do plano de ação para a gerente de operações e por último e entrevista individual com a gerente.

• Como eu conduziria uma situação de conflitos.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Achei muito bom porém me atrapalhei um pouco e não passei, perguntas-e-respostas básicas como porque saiu do Último emprego, porque a empresa deveria me contratar

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foi bem tranquilo mas com perguntas desn cessarias para a vaga, a resposta da vaga que foi demasiadamente lenta. A vaga proposta pagava pouco pela responsabilidade

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na São Marcos Laboratório (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Comum parecido com empresas de Call Center, dinâmicas sem muita criatividade. o salário é a última coisa a ser informada...menos de um salário mínimo para funcionários de 6hrs.

Carreiras populares entre os candidatos da São Marcos Laboratório

Recepcionista